quinta-feira, 14 de março de 2013

Velas só são legais quando você pode acender a luz quando quiser

Antes de ontem eu ia postar, mas aí eu tive q parar por causa do tema da postagem de hoje.
Ontem eu ia postar, mas não postei pelo mesmo motivo que não postei antes de ontem e que é o tema da postagem de hoje.

E o tema da postagem de hoje é uma indignação.

CARACA!!! TODA SANTA NOITE ACABA A LUZ AQUI EM CASA!!!


Sério!!! Eu NÃO to exagerando!! Acabou a luz sábado, domingo, terça e quarta! Segunda foi o único dia que escapou impune!!

(Pequena observação:
Le verdade suprema o.o)

E tipo, tem aqueles dias q você entende... sabe, aquelas noites que chove e venta como se fosse o apocalipse e que na manhã seguinte, quando você chega na escola, você descobre que tem uma árvore do pomar que caiu por causa da chuva (True Story). Aí você aceita, porque, convenhamos, se foi uma tempestade forte o bastante pra derrubar uma árvore, o que a energia podia fazer? Cair também, né.


Mas também tem aqueles dias que você absolutamente NÃO entende. Tipo ontem. Um vento mais ou menos, sem chuva, e aí, duas horas depois do dito cujo, as luzes ficam piscando pra por fim apagar de vez. Na boa, parecia que tinha alguém brincando de acender e apagar os interruptores.
(Meu professor de física faz isso o tempo todo. Sempre tem uma luz que não acende de novo, e ele fica desesperado =D)

Mas sério, o mais engraçado é que parece combinado. Sempre acaba no mesmo horário!!! Tipo entre dez e onze da noite! É como se elas estivessem dizendo 'Bia, vai dormir!' e eu nem preciso que elas digam isso, pq afinal de contas eu já tenho minha mãe exercendo esse papel!


Le informação irrelevante: ontem, quando eu tava deitada na cama pensando (sim, a energia já tinha acabado, obrigada pela preocupação) eu percebi que sou uma das únicas pessoas do mundo que não usa o celular pra despertar. Eu - como a boa pessoa do milênio passado que sou- tenho um despertador. Melhor ainda: um despertador quebrado. Mas ele funciona e eu gosto dele (apesar de me tirar da sagrada ação que é dormir), então eu não ligo que metade dele cai toda vez que eu tiro ele do lugar.
Na verdade, é por causa dessa mesma falta de luz que eu estou postando agora. Não sei se vocês perceberam, mas eu tenho postado das dez horas pras onze horas, que coincidentemente é o mesmo horário que a energia acaba. Por isso que eu to dando uma de 'Deus ajuda quem cedo madruga' ao contrário e postando às nove.

Falando nisso, o Papa é argentino!! Oh meus deuses!! Agora sim eles vão ficar se achando o máximo!!
hahaha brinks, eu não tenho nada contra argentinos. Mas é q tipo, poxa cara!! Tinha um monte de brasileiros com chances, e você me vem com um argentino?! Corvardia!! u.u
hahaha brinks dois na verdade eu fui com a cara desse Papa. E olha que eu sou um ser de religião indefinida.
MENTIRA EU MINHA RELIGIÃO É GREGA MITOLÓGICA O3O #VOVÓ GOSTA
hahaha foi irresistível =3



Enfim. Eu sinto que estou me desviando do assunto.

Eu acho que eles estão fazendo um experimento com q minha pequena cidade no interior de SP. Tipo, 'será que uma cidade consegue viver em condições iguais às da idade da pedra? Ei, vamos testar nesse pontinho nesse mapa aqui? é só tirar a energia já que nem tem nada lá mesmo =D'
Cientistas filhos da mãe u.u

Falando em idade da pedra, vocês já assistiram esse filme? Caaaara, eu racho muito!!


Tipo, todo mundo chama Pedro. E o mais engraçado é que isso não é lá muito diferente da minha sala. Já teve 3 Pedros de uma vez só xD

Opa. To me desviando do assunto de novo. 
E só pra deixar claro qual é o assunto:
~Le Assunto:
A ENERGIA AQUI É UM LIXO E ISSO ME DEIXA INDIGNADA. SE A DE ONDE VOCÊS MORAM É BOA, FIQUEM FELIZES u.u

Pronto. Agora posso me desviar do assunto de novo =D
(hahahaha le troll aqui xD)

Então gente, to indo embora. Tenho que aproveitar enquanto a luz não acaba e eu posso usar energia elétrica, da qual eu sou COMPLETAMENTE dependente. Na boa, quando a luz volta eu começo a fazer dancinhas da felicidade e fico agradecendo a qualquer deus que possa ter ajudado. Fico mais religiosa até do que quando bate o sinal do intervalo na escola -e cá entre nós, isso é MUITA coisa.

Tchau, Nyan! Que as suas espadas permaneçam afiadas e a sua energia elétrica funcionando!
Beijos Bia, alguém que fica se sentindo como um inseto voando em volta da lâmpada ocasionalmente.

----------------------------------------------------------

p.s.
Respostas a comentários:

Aaaah Fischer, mas vovó gosta de Demônio Beatriz! E ela também! ;-;
...ok, não vou comentar sobre o texto estranho q vc esqueceu de arrumar o.o

Oh meu deus, você me desmascarou, Leo!! Eu sou muito preguiçosa!! ;-;

Brinks essa é a Menori e o Arthur xD
Mas não é por isso q eu não to postando, uma vez na vida xD

Cara, eu quase sentei no pc pra escrever no minuto que vi seu comentário. Tudo por causa do seu 'postagem ULTRAMEGABOLADONASUPERPAÇOCALINDAMENTELINDA', e principalmente pela paçoca. 
Não sei se ficou o que você queria, mas tá aí. Espero que esse post tenha pelo menos te divertido um pouquinho =)

kkkkkkk, le Isa faminta por comida sólida. Mas vc não pode reclamar do sorvete!! xD
Obrigada pela procupação =) Espero que você tenha melhorado também, flor =)

Um comentário:

  1. Bia,
    é dormindo que se cresce e se tem boas ideias para postagens deliciosas como essa - adorei o título.
    beijo
    mami
    ps. também amei a carinha do eduardo...

    ResponderExcluir