segunda-feira, 11 de março de 2013

~Correndo

Cara, tá difícil essa escola. Principalmente pq eu me sinto exatamente igual a essa tirinha:


E esse é um sentimento muito frustrante D=

Por isso mesmo, eu só passei aqui hoje pra dizer
OI!! EU NÃO MORRI!! E SIM!! EU MELHOREI!! o///



E, claro, pra desejar um feliz dia das mulheres atrasado para todas as leitoras ~e leitores também, afinal eu não gosto de bullying~ do blog!!


E eu faço das palavras da Bellatrix as minhas! =D

Agora eu vou lá dormir pq amanhã minha primeira aula é com uma professora de redação completamente assustadora! Talvez algum dia dê pra falar dela! ~tipo na páscoa =D

Mas pera pera!! Acabei de perceber que meu lado megalomaníaco finalmente tem um nome!! Ai que emoção!! ;-;

BEM VINDA, DEMÔNIO BEATRIZ!!! VAMBORA CONQUISTAR O MUNDO!! O////////


Tchaaaau, nyan! o/

Bjus Bia, alguém que espera que vcs estejam tendo um ano escolar menos corrido q o dela.

---------------------------------------------------------------------------------------

p.s.
Resposta a Isa:

Aaaaah, mas eu quase nunca fico doente!! Deixa eu reclamar só um pouquinho, vai ;-;
Tirou os sisos?! Ai, coitada!! Deixa eu ver se tenho alguma imagem animadora...
Ah, eu tenho sim!


Se ver o Matt dançando a dança da girafa não te deixou feliz eu não vou poder ajudar!! =DDD

p.s. Dança da girafa e Matt Smith:
VOVÓ GOSTA!!! =D

(hahahahahahah le piada interna depois eu explico xD)

4 comentários:

  1. tadinha da isa, deve ter acordado com com tanto sangue no traviseiro que devia tar paressendo que alguém morreu ali (eu sei como é isso -.-)
    o nome Demônio Beatriz é muito grande, poderia ser Demonbia, ou બેટ્રીઝ રાક્ષસ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, esqueci de arrumar meu texto antes de publicá-lo ¬¬

      Excluir
  2. ÊÊÊÊ!! A BIA TÁ VIVAAAA!! FINALMENTE UMA POSTAGEM!!! VAMOS LERRR ?

    "Por isso mesmo, eu só passei aqui hoje pra dizer OI!! EU NÃO MORRI!! E SIM!! EU MELHOREI!! o///"


    ;A;



    Bia parecendo eu... preguiçóóósaaaa -qq soquenao
    Bia... junte suas forças num super Genki Dama e faça uma postagem ULTRAMEGABOLADONASUPERPAÇOCALINDAMENTELINDA ;A;

    ResponderExcluir
  3. Eu não acordei com sangue no travesseiro ;-; mas dói D:
    E EU QUERO PIZZA! E HAMBURGUER! NÃO QUERO MAIS VIVER DE UVAS, SOPA E SORVETE.. bem.. sorvete não é uma parte assim tão ruim.. btw.... que bom que melhorou :3

    ResponderExcluir