sexta-feira, 15 de março de 2013

Novidades!! Novidades!!

Cara, preparem seus corações. Hoje eu tenho muitas notícias bombásticas e emocionantes, que vão fazer todos se agarrarem às suas cadeiras. Ou não, mas aí vocês só não me contam e eu vou ficar feliz do mesmo jeito.

Adivinhem!! Adivinhem!! Eu tenho a notícia mais surpreendente do mundo desde que o Corínthians ganhou a Libertadores!!

ONTEM NÃO ACABOU A LUZ!!!! =DDDDDDDD


To quase chorando de emoção aqui, gente. Me abracem, sim \;3;/


Ah, e já que eu já comecei a chorar mesmo, vamos falar de novidades emocionantes.
Tipo o fato de que a terceira temporada de Sherlock vai começar a ser filmada daqui a três dias!!!!
Cara, isso é muito fantástico!!! ;-;///


...ok, nem tanto. Porque assim, era pra ter começado a filmar no começo do ano u.u
But Moffat is SOOOOOO changeable!!!! D=


Claro, apesar do Moffat ser filho da mãe e mudar de ideia a cada cinco minutos, também é por causa dessa indecisão dele que a gente tem uma das novidades mais incríveis de todos os tempos.
VAI TER UMA QUARTA TEMPORADA DE SHERLOCK!!!!!!!!!!!!


Para os leitores não-sherlockians, A Demônio Beatriz Explica:
(ela adora explicar coisas pq faz ela sentir que sabe mais que os outros. é fogo, viu u.u)

Bem, meus caros súditos, já era um fato de conhecimento público que a incrível série Sherlock teria apenas três temporadas. Depois da terceira o esquema tava muito claro pra todos os fãs: acabou. Agora chorem, reles mortais.

MAS

antes de ontem, em uma entrevista a uma rádio, o Benedict confirmou que ele e o Martin Freeman assinaram o contrato pra participar da quarta temporada!!!!
NYAN!!! ISSO É FELICIDADE PURA SAINDO PELO MEUS OUVIDOOOOOOOOOOOOOOS!!!!


~ok. isso foi estranho. tipo, felicidade saindo pelos ouvidos?! pelo menos fosse vomitar arco-íris o.o

Enfm, a última novidade!!! Por último mas não menos importante!!

Hoje, depois de esperar por mais de quatro meses, depois de sofrer vendo inúmeras imagens/spoilers, depois de me desesperar a ponto de ler uma pequena sinopse, eu, Beatriz Furuya, Demônio Beatriz, futura governante do mundo, whovian, finalmente assisti o especial de natal de Doctor Who!!!!



E esse é o momento q vocês se perguntam: 'Caraca filha o natal foi há praticamente três meses você ainda não tinha assistido o maldito especial?!'



E eu respondo: 'NÃO, EU NÃO TINHA ASSISTIDO AINDA. ENTENDERAM O NÍVEL DO MEU SOFRIMENTO?!' 
(caraca eu até escrevi tudo em caps lock a coisa é séria gente!!!)


Mas esquecendo minha longa e dura espera, caramba!!! Aquele especial é muito bom!!! Ainda melhor do que eu imaginava, e eu imaginava muita coisa!!! =O



Eu sei que vocês tão esperando detalhes do especial, mas por algum motivo eu to extremamente cansada hoje, então eu vou lá dormir.
Ou escrever. Como vocês bem sabem, eu tenho as minhas melhores ideias quando to quase caindo de sono -.-'

Tchau, nyan.
Beijos Bia, alguém que provavelmente esgotou toda a sua energia ficando animada demais com tantas novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário