domingo, 3 de março de 2013

Alguns filmes recomendáveis!!!

~O que eu tenho a dizer em minha defesa por não ter postado por uma semana quase certinha? Bem, gente... como posso dizer isso... sabe a escola?
AGORA A P#RRA FICOU SÉRIA.
Eu tive prova semana passada, e vou ter de novo nessa. E logo de física. E a matéria não tá muito fácil. E eu não acho que vai melhorar.
Ou seja: este ano eu provavelmente vou postar com uma frequência muito menor =(~

-------------------------------------------------------------------

Caaaaaara, eu sou a única pessoa que pira nos desenhos da Pixar? E da Disney? E da Dreamworks? E todos deste estilo?



Sério, eu amo muito esses filmes! Tipo, eles são muito engraçados, tem uma trama legal, e ainda tem uma moral fofa por trás! Como não amar algo assim?! *0*

~falando nisso, eu ainda não assisti A Origem dos Guardiões, mas eu já amo o Jack Frost. Eu vou falar mais disso em outro post~

Na quinta eu assisti Hotel Transilvânia! Geeeeente, mas que filme mai lindo é aquele?! Sério, aquilo é uma gracinha!!!



Le sinopse básica: O Conde Drácula tem uma filha, Mavis, que quer proteger a todo custo. Para isso ele constrói um lugar completamente a prova de humanos - o Hotel Transilvânia. Mas, nas vésperas da festa de 118 anos da filha, o impossível acontece, e um humano entra no hotel...

O que eu achei: vocês já devem ter percebido, mas eu vou repetir: ESSE FILME É UMA GRACINHA!!!! E muito engraçado, ainda por cima!! Eu curti demais mesmo!

Ah, e aqui um momento extremamente engraçado do filme protagonizado por nosso sempre lindo Marshall Lee:



(Gente, é muita fofura em um quadrinho só =3)

Mas enfim, como se não bastasse, sexta a Menori veio aqui em casa e a gente assistiu ParaNorman!! Este não é fofinho nem gracinha, mas também é muuuito engraçado e completamente épico!!



Le sinopse básica: Norman é um garoto de 11 anos escorraçado por todos por ter a habilidade de ver e falar com pessoas mortas (I SEE DEAD PEOPLE). Até que coisas estranhas começam a acontecer na cidade relacionas com a maldição de uma bruxa que morreu 300 anos atrás. E Norman é o único que pode salvá-los.



O que eu achei: esse filme é lecal. Tem zumbis, bruxas e maldições, e também consegue ser triste e tocante. Outro que eu realmente recomendo, principalmente pelo final. Agora, o que eu mais gostei: sabe o protagonista, o Norman? Ele é viciado em zumbi, e tem um monte de coisas de zumbis no quarto. Sabe outra pessoa q é viciada em zumbis?

ISSO MESMO MEU IRMÃO GÊMEO FURUYA CHIHIRO!!!!!!!!!

Chihiro se perguntando como eu nunca esqueço dele
Ai ai, o Chihiro é tão top que tem cópias dele por todo lugar!! =D

Enfim, voltando ao assunto...

Esses filmes são muito legais!!! se você ainda não assistiu, vá assistir! E eles são muito melhores do que muita coisa hoje em dia!!! u.u

Tchau, nyan!

Bjus Bia, alguém que gosta de filmes de animação infantis.

-----------------------------------------------------------------------

p.s. Respostas a comentários:

ooook... eu vou fingir que entendi...
Legal!!! mais um conterrâneo!!! Bem vindo, Fischer!!! ;-;////

Ah, isso... então, seria muito legal se acontecesse e tals, mas eu duvido. Primeiro porque a série dos Kane acabou, e segundo porque seria muito MINDBLOWING e ia dar muito trabalho pro Rick =( além do mais se os gregos e os romanos não conseguem ficar juntos sem tretar, imagina os egípcios e os gregos e os romanos?? o-o

Em uma gif:


Hahahahaha!! Nyan, nyan, nyan!!! =D



p.s.2 OMG NÃO DÁ EU NÃO CONSIGO ME CONTER MEU IRMÃO GÊMEO CHIBI É FOFO DEMAIS!!!! ;-;


Tentem resistir a essa carinha!! ^~
(NÃO DÁ!!!!!!!!!! :33333333)

p.s.3. Esse eu tenho que por aqui pra prestigiar. Realmente não sei quem desenhou, mas tá de parabéns!!! o/////
(queria desenhar assim ;-;)



p.s.4. Cara, é intriga da oposição!!! não acredito que empatou a enquete de novo!!! xD xD xD
Ok, espero q essa seja a última vez, mas eu vou fazer outra!! Desta vez só entre Sama e Demônio Beatriz!!

QUE VENÇA O MELHOR NOME!!! 

Disgruntled Queen

Nenhum comentário:

Postar um comentário