sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Os dias dos muitos eventos

As pessoas gostam de jogar um monte de acontecimentos no mesmo dia, vocês perceberam? Tipo aniversários. É incrível como as pessoas gostam de fazer aniversário tudo de uma vez só. Até eu estou incluída nisso por ter nascido em Junho.
VOCÊS. NÃO. TEM. NOÇÃO. da quantidade de pessoas só da minha sala que fazem níver em junho.

~falando em níver, parabéns, primo da Hime-sensei! seja uma criança feliz! \'3'/


Vocês devem ~ou pelo menos deveriam~ saber que hoje é o dia das crianças. Também é aniversário do Josh, mas disso eu falo depois.

ONTEM

Na minha bela escola na qual não tem enfermaria nem nada parecido sempre tem uma comemoração pro dia das crianças. E o melhor: é uma comemoração PRA ESCOLA INTEIRA. Desde o pré (acho q o maternal não entra .-.) até o terceiro médio. E é sempre MUITO awsome!!!

(Arigatô Deprê-chan! ^^)

Tem uns brinquedos infláveis (brinquedos infláveis são LEGAIS!!) tipo futebol de sabão, uma coisa de corrida ~não sei o que é .-.~ e um outro brinquedão lá. Sem contar a quadra liberada e a piscina.
Mas se vocês já jogaram futebol de sabão, vocês sabem como é legal. Ou seja, a fila pra lá é sempre imensa. Mas foi pouca gente pra escola, e eu consegui ir três vezes! A gente ia no futebol de sabão e ia pra piscina, futebol de sabão, piscina e tudo de novo =3


Claro, aconteceram alguns acidentes. Meu joelhos estavam bem quebrados ontem, eu arranhei um braço e ainda consegui, só na última partida, bater a cabeça duas vezes. Na cabeça de outras pessoas.
~desculpaê, Isabela, Psy o/

Aí, de noite teve uma festa Na verdade foi a festa da menina na qual eu bati minha cabeça e eu, mesmo quebrada e cansada, fui.
Cheguei em casa meia noite e meia com três garotas a tiracolo. Nenhuma além de mim tinha se matado no futebol de sabão (elas nem foram na aula!! u.u) e da última vez que eu dormi na casa de uma delas ela só me deixou dormir às cinco e meia da manhã. Ou seja, eu fiquei meio 'oh céus eu estou caindo de sono mas não vão me deixar dormir!!!'.


Surpreendentemente, nós dormimos lá pelas duas da manhã. E não tão surpreendentemente assim, a Menori ~uma das três ~ nos acordou às dez e meia. E totalmente surpreendentemente, eu não estou morta hoje!!!!

HOJE

Hoje é dia das crianças!!! E feriado!! E só pra coroar, aniversário do Josh!!! Pô mano, ô dia abençoado!! *-*

AMANHÃ

Amanhã me terá visitas!! De pessoas queridas q eu não vejo a muito tempo!!
...e provavelmente eu vou ter que trazer meu lado babá à tona de novo, mas eu não ligo!!

--------------------------------------------------------------------------

O dia que teve mais coisa foi ontem, mas enfim. De qualquer modo,
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS, CRIANÇAS!!!


tchaaaauuu nyaaaan o/

Bjus Bia, alguém que esqueceu de falar feliz dia das crianças pra todo mundo que veio na sua casa '-'

p.s.
Respostas a Comentários

Leo, pelo jeito NINGUÉM gosta daquelas imagens. Todo mundo para quem eu perguntei detesta!
O livro não chegou? Os meus Jogos Vorazes e Em Chamas sim. hihihihihi ^3^
Então, eu estou seriamente pensando em desistir de Btoom! e ver K no lugar. É, vou fazer isso. Qualquer coisa pego os arquivos da Menori ;p
Eu nem tinha pensado nisso!! XD ~é, vc podia patentear essas pronúncias kkkkk
EU SEI!!! A MINHA REAÇÃO FOI IGUAL!!
Mas não pira, tem mais 11 eps =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário