quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Complexo de K-On!

Respostas a comentários:

As mechas ficaram super legais! Tipo azul-petróleo! *-*
E é, eu não entro muito no Face mesmo, hehehe.
Puts, vermelho e roxo?! Puts Leo e Menori, vcs só me dão problema, hein! kkkk
O que vc acha desse tom, Manuh?

------------------------------------------------------------------------------------------

Alguém aí já ouviu falar de K-ON!?
Bem, sim, é um anime, mas a postagem não é sobre anime, ok?

Isso é K-On em sua plena forma =)
Enfim, K-ON! é um anime sobre um bando de meninas do médio q parecem estar no pré que fazem parte do clube de música da escola.
Ok, eu tipo simplifiquei pra caramba, mas é isso.


São 4 meninas (acho q na 2 temp entra uma quinta):
a Yui, a guitarrista, que segundo a Wikipedia é 'alegre, distraída, atrapalhada e um pouco preguiçosa';



a Mio, a baixista e vocalista, 'sempre bem vista pelos olhos das amigas, em especial Ritsu e Yui, que vivem imaginando-a em trajes de lolita';



a Ritsu, a baterista e fundadora da banda do clube, 'de temperamento agitado e explosivo, é uma ótima pessoa, mas às vezes faz com que sua melhor amiga perca a paciência com ela';



e a Tsumugi, a tecladista, calma, meiga e um pouco inocente.




Segunda ~ou ontem, sei lá quando foi~ nós estávamos falando de K-On! no intervalo, e aí eu percebi que nós temos similaridades assustadoras exagerada -.- com as pessoas de K-On!.

Pular nas pessoas é legal ^^
A Hime-sensei é uma inegável Tsumugi, apesar de nós termos feito tipo um teste de personalidade segunda e o dela ter dado controladora (eu SABIA!!).

Tsumugi Kotobuki
Não q Hime-sensei seja loira kkkk
A Menori é a Mio, pq eu, a Corrine e outra amiga vivemos enchendo ela dizendo que quando ela crescer vai ser modelo e tudo mais (ela fica POSSESSA!!), além do fato de ela ser tipo a única q tem cabelo longo e preto '-';

Mio Akiyama

A Corrine é a Ritsu, mas digamos que foi um pouco por eliminatória a situação aqui. E nega, não sei se vc tava sendo irônica ou não, mas se vc não tava, sorry, mas eu te acho explosiva '-'



Eu sou a Yui,. É só ler as postagens pra perceber quantas vezes eu esqueci no meio da frase sobre o q eu ia falar (isso é amnésia não distração) (é a idade o q eu posso fazer), e sim, eu sou preguiçosa. Isso tb é visível '-'

Yui Hirasawa

Isa e Rafs, a quinta mina não pode ser nenhuma de vcs pq ela é COMPLETAMENTE INÚTIL. Sério, olha a descrição dela pela Wikipedia:

'Filha de músicos de Jazz profissionais, Azusa chega ao clube de música leve com o intuíto de se juntar à banda, depois de ver a apresentação das garotas no dia de início às aulas. Porém, ela se decepciona um pouco com a atitude das meninas, que pouco ensaiam. Mas depois de muita insistência das garotas, ela consegue se firmar na banda. Mesmo se declarando uma iniciante, Azusa mostra muito potencial e habilidade com a guitarra. Azusa, assim como Mio, também é alvo das brincadeirinhas das meninas. É chamada pelo apelido Azu-Nyan (algo como Azu-Miau).'

Não fala porcaria nenhuma de personalidade -.-

Mas na falta disso, heys Isi's, não sei pq de aparência vc me lembra um pouco a Alice de Pandora Hearts '-'
talvez seja o cabelo. tem q ser o cabelo, afinal seu olho não é lilás -.-'

Alice sobre parecer com vc mesmo q seja só no cabelo
E a Rafs nunca entra aqui no blog, então vou aproveitar para exercer minha personalidade Yui, ser preguiçosa e não procurar uma pessoa que pareça com ela ^^

É isso, povs.
tchaaaaaaaau nyaaaaaan o/

Bjus Bia, alguém q se fosse para julgar por personalidade seria a irmã gêmea do Furuya Chihiro de Sankarea, mas abafa o caso .-.

~Furuya sobre ser meu irmão gêmeo
Admito, estou sonhando acordada aqui. Ele também poderia dizer:


Não, pera! Isso é impossível!!! ahá!!!
... pq ele teria q falar no feminino *sad face*

Nenhum comentário:

Postar um comentário