sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Esculachion

Respostas a comentários

Leo, eu não uso dorgas, po! Eu larguei, lembra? u.u

Essa sou eu =3
Não é q eu seja sortuda, é só q eu tenho prova toda semana. Sempre. Duas.
Por isso termina mais rápido =D
Ah eu vi a do Baccus! Mas sei lá, gosti mais das outras .-.
ausahushaushuashuhaus, eu nunca vou lembrar dessa pronúncia! kkkkkkkk

Isa, quiéisso, fia! eu adogo suas mensagens off!
eu desenho melhor q vc? o.o eu desenho melhor q alguém? o.o ~le surpresa suprema

a informação de que eu desenho melhor que alguém choca o mundo
tudo bem, eu nem queria q vc se despedisse mesmo!


Fischer, bananas no ventilador? o.o
ok então né #dahora tua vida hein
VIU EU NÃO SOU A ÚNICA!!! O/////////
oh, minha idade minha idade. sempre me perguntam isso.
Mais que 12, menos que 18, e vivemos la vida até que eu possa dirigir o/

ESCULACHANDO A ISA EM TRÊS, DOIS, UM...
xD

----------------------------------------------------------------------------------------------------

~Le postagem

Antes de ontem a Isa me mandou um link de um vídeo (não por acidente desta vez XD) que foi postado no Youtube em 2009 e que já tem um MONTE de versões, mas eu nunca tinha visto.
Eu achei muito fofinho, bonitinho, adogável, triste, meio depressivo e com um final #medo.
Compartilhemos.

video


Quando eu vi a primeira vez quando acabou eu fiquei eu não entendi '-' aí eu voltei e revi a cena do presente.
Eu fiz algo quase igual a isso:

(thanks Deprê-chan!)
e depois que entendi fiquei meio traumatizada, mas enfim .-.


Huuuum... eu não tenho mais ideias e amanhã de manhã vou ter uma prova que promete não ser muito fácil, então acho q vou embora agora.
tchaaaaaaauuuu nyaaaaan o/

Bjus Bia, alguém q mais respondeu a comentários do que fez um post.

p.s. PARA TUDO Q AGORA EU VI O COMENTÁRIO DO LEO.

THE MARK OF ATHENA CHEGOU A UNS 3 DIAS E VC NÃO DISSE??!! SEU MAU!!
-ignorando o Jason como sempre- O Leo vai ficar com a Reyna?

HÁ! EU SABIA! SOU DEMAIS! SOU VIDENTE! UHUL! O///////
~se o Rick deixasse o MEU Leo e único solteiro da história eu ia ficar MUITO brava com ele u3u

hahahahah, eu sou o capeta? eu sei, fiote. é o Demônio Beatriz voltou à ativa, folks! \o/ ~nem plagiando a Mira de Fairy Tail

p.s.2. Leo, desculpe acabar com a sua infância, mas depois de uma experiência MUITO TOTALMENTE traumatizadora eu fiquei imune a spoilers, pode jogá-los para cima de mim o quanto quiser ;D

Um comentário:

  1. Depois não me fale que você não pediu .... SPOILER SUPER SPOILERZADO...
    1°- Percy é filho de Poseidon u.u
    2°- Grover é um satyr
    3°- Tyson é um ciclope .-.
    4°- Jason é irmão do sr. D , aka Baccus..
    ESSES SPOILERS FORAM MUITOS SPOILERZADOS!!!

    P.S.: Eu tinha visto num site que a Reyna ia ficar com o Leo...não no livro kkk

    ResponderExcluir