terça-feira, 23 de outubro de 2012

Alguns ataques

Eu deveria estar aqui? Mas de jeito nenhum. Amanhã meu amado despertador vai tocar às seis e cinco da matina para que eu vá fazer maravilhosas provas de geografia e redação (AS ÚLTIMAS DO ANO!!!) e eu deveria dormir cedo.
Mas pensem comigo: está cedo!! Nove e quarenta? Aff, eu durmo todo dia às onze! #like a boss


Ainda assim, uma pergunta persiste: por que eu estou aqui?
É até meio interessante. ok não é mas vcs sabem q eu vou falar do mesmo jeito!

Eu estava mexendo no meu celular na cozinha quando minha mãe me perguntou do blog. Eu pensei ah é o blog e resolvi entrar só pra dar uma espiadinha aka ver se alguém tinha deixado comentários. Quando eu vi que tinham dois no post do Horário de Verão, a reação automática foi ah é a Menori pentelhando e o Leo leozando (olha olha é o segundo verbo que eu invento essa semana! *-*).


Bem, realmente era o Leo leozando, mas tinha outro comentário de outra pessoa.
E essa incrível pessoinha (desta vez sem ironia no elogio), além ter adorado o blog (*-*), também ser louca (*-*), adorar anime (*-*) e ter amigos doidos (*-*) disse que VAI TENTAR COLOCAR UM POUCO DE GENTE AQUI!!!

Garota, eu me declaro agora ou deixo pra depois? XD


Vocês devem ter percebido que eu quase tive um ataque cardíaco depois de ler esse comentário. Aí eu li o do Leo logo embaixo...

(ah, sim! arrecadar fãs é comigo mesmo! hoje mesmo consegui alguns na aula de educação física por ter conseguido ficar na 'final' de uma competição de cestas com tipo um dos caras que mais jogam basquete da sala! ~le pose de heroína

claro que eu lembro de você, filho! meu problema na memória ainda não tá tão ruim assim! XD ~escapando de falar sobre não postar por uma semana

Você tem que acordar às seis? o.o
INJUSTIÇA!! Por que só eu tenho q acordar às cinco? ;-;


BGS? Por acaso é aquele evento de anime que teve em Campinas nesse final de semana? CHOQUE - eu e toda a trupe quase fomos! ah, só 3 bottons? no último e primeiro .-. evento que fui a descontrolada aqui comprou 10 '-')

Mas enfim, ignorando a minha resposta gigantesca, depois de ver o comentário do Leo eu resolvi checar pra ver se tinha outros espalhados pelo blog. E aí eu vi que o Diego Leal, que já havia comentado no meu post de Doctor Who, havia feito outro comentário.

Aí eu entrei e parafuso e corri pro computador =D


E como é de praxe, depois de escrever toda essa Bíblia agora eu não sei mais do que falar. Un.
Ah pera já sei!

Quarta feira eu recebi A Sombra da Serpente e As Crônicas dos Kane: Guia de Sobrevivência pelo correio!! E pra falar a verdade, A Sombra da Serpente foi a causa de eu não ter postado na quinta. Culpem o Tio Rick e sua escrita maravilhosa!!

                         

FALANDO NO TIO RICK ELE LIBEROU O NOME DO QUARTO LIVRO DE HDO!!
The House of Hades, você logo será meu!!! aushmaushuashuahsuahsuashu!

Nico, o que você aprontou dessa vez? u.u
Ou será que foi você, Hazel? u.u
(~le já tentando decodificar o título)

Deixa eu sair daqui pra não ter um ataque cardíaco por ainda não ter lido The Mark of Athena e já estar querendo o próximo.
tchaaaaaaaau nyaaaaan o/

Bjus Bia, alguém um pouco impaciente pro seu próprio bem quando o assunto é livros e séries.

p.s. Mas COMO NÃO ficar assim! o Rick disse no blog que The Mark of Athena termina em um momento crítico! #curiosidadeansiedadecuriosidadeansiedade

p.s.2. Mas COMO NÃO ficar assim! o próximo ep da 7 temp de DW só vai sair no natal! Pô! Por que o especial de natal precisa sair no natal?! -3-

p.s.3. Por que eles não passam o especial de natal logo?! ÀS FAVAS QUE AINDA ESTÁ SENDO FILMADO, EU NÃO LIGO!

p.s.4. melhor nem começar a falar de Sherlock que só vai começar a filmar em 2013. né? ok.

p.s.5. OH MEU DEUS DO CÉU O TIO RICK COLOCOU UM SPOILER NO BLOG DELE PRA THE HOUSE OF HADES!!!
O problema é que como eu não li The Mark of Athena eu acidentalmente recebi dois spoilers. oh fuck


Um comentário:

  1. Eeee, sou uma incrivel pessoinha \o/
    Se declara agora, bia!!!
    Provas, odeio provas, vc tem sorte, pra mim ainda faltam TODAS as ultimas do ano. Vô chora:'( buaaa

    By: fischer

    ResponderExcluir