segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Trailers estendidos - LR

Normalmente fazem um trailer estendido de um trailer de 30 ou 40 segundos, e o estendido tem uns 2 minutos.
 Mas a Square Enix faz um trailer de 2 minutos e 13 segundos e depois faz uma versão estendida, ai vc pensa: Legal o trailer deve ter uns 4 min!  Mas não, a versão estendida tem 23 segundos a mais do que o outro. Literalmente a mais, porque a unica coisa que aumentou o tempo foi uma cena!
Mesmo ela sendo uma cena espetacular, se você não sabe porque ta acontecendo você fica tipo - ?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!??!?!?!??!?!?!?!?!??!?!?!?!??!??!?!?!??!?!?!?!??!?!?!?? -  Mas você tem um Tumblr e vc descobre porque aquilo acontece, e depois você pergunta pro seu irmão baka quando começa o outono, que na verdade é a primavera já que o trailer é dos EUA, então na verdade você quer saber quando começa a primavera não o outono, e ele não entende nada e você repete, e ele te fala quando começa o outono porque ele é baka mesmo resolvendo uma equação de segundo grau de cabeça em alguns segundos.
E você só descobre a verdade quando você vai falar para a Bia.




Depois de ver o trailer vc supostamente teve aquela reação lá de cima, sem a parte sobre descobrir quando começa a primavera, e como eu sou uma pessoa legal eu vou explicar muito mal porque o Noel estava lutando com a Light (não que vc queira saber).
Como você deve ter percebido, o Noel falou: - You're not Lightning, you can't be.   Isso porque ele acha que a Light morreu no final do FFXIII-2, mas na verdade ela tinha virado cristal (só da pra entende como ela vira cristal por causa do DLC da Lightning - Another Begining: Requiem of the Goddess), e como o Noel matou o Caius (foi mais culpa do Caius do que do Noel porque o Noel nem queria matar ele, ele que queria morrer porque a Yeul revivia porque ela queria ver o Caius, então ele decidiu que ele era o culpado de tudo e decidiu morrer, só que só o Noel podia matar ele), e o Caius tinha o "coração do caos", que é  uma manifestação de Etro (a deusa culpada de tudo), e se vc mata o Caius você mata o deus , e se vc mada o deus o Caos de Valhalla é liberado, e o Caos pode viajar pela linha do tempo e destruir o passado.
Então o Noel, como varias outras pessoas de LR, foi corrompido pelo Caos e acha que a Light morreu.



Eles também anunciaram um novo personagem  de LR, a Lumina:
 Ela parece a Serah, mas eu não gosto dela.



E também tem as outras roupas da Light:





Lightning Returns vai lançar na primavera, isso significa que deve lançar em Outubro, Novembro ou Dezembro, eu acho que vai lançar em Outubro ou Novembro.

Eu cansei de pensar. Tchau!

Um comentário:

  1. o gráfico é muito bom o.o, mais esta tua explicação ficou meio confusa... tudo bem, mudando de assunto to desenhando aquele teu tucano, ta ficando perfect, fiz em folha normal para não ter aquelas linhas e vc poder imprimir se quiser...

    ResponderExcluir