quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Desenhos

Ontem a Bia falou que ia postar hoje, só que ela não ia poder postar  e como ela não é como eu que falei que ia postar a dois dias atras (eu acho que foram dois dias atras) ela pediu pra mim.
Então eu vou postar os desenhos do Fischer no blog para ela, mesmo que agora sejam 10:30 e eu tenha aula amanhã.

Eu ia colocar os comentários do Fischer aqui, mas eu sai do email  do blog e esqueci.





Fischer, o Jeff the Killer parece um panda! Um panda assassino, não da pra ter medo dele, ele é fofo, mas eu sou eu, então para a segurança do resto as pessoas eu não vou colocar o seu desenho de panda assassino aqui.
Falando em pandas eu tenho um caderno de panda ele é muito fofo, mesmo não sendo assassino, mas depois eu vou desenhar a mascara do Hei de Darker than Black nele, não em cima do panda.

Fischer ou alguém, você sabe desenhar um tucano? Quando eu tentei falaram que parecia um pinguim.



Eu desenhei o logo do FFXIII-2! A cabeça do Caius e a da Lightning ficaram feias, principalmente a do Caius, e ficou meio desproporcional, mas até que ficou bom!


Ele deveria ser assim:
Medo, o fundo dessa imagem era branco

Então, eu ia postar isso ontem de noite, só que o meu computador desligou sozinho, quando faltava só aquela imagem ali de cima, e eu fiquei com raiva e deixei pra postar hoje.

P.S.: Leo sabia que eu sigo o seu Tumblr?

2 comentários:

  1. O-O Sério ? kkkk Omg Nem sabia kkkkk posto tanto que nrm da pra ver quando alguem me seguia kkkk Preciso.da sua URL .-.

    ResponderExcluir
  2. Menori, ele não é fofinho, mais não me assusta de jeito algum, alem disso, pra se defender dele caso ele te atacar é só acertar os olhos, ele não tem pálpebras, os olhos estão sem proteção. Mais serio, panda?... Só os olhos mesmo ou assim: http://th06.deviantart.net/fs71/PRE/i/2012/342/5/a/do_you_like_pandas__jeff___3_by_shesterenka-d5neecx.png
    Mais eu não acho ele parecido com um panda (tudo bem, continuando...) sim, eu sei desenhar um tucano, sei desenhar quase qualquer coisa... O seu desenho não ficou ruim, vc só exagerou no tamanho das bochechas dos personagens, deixou o rosto muito curto e não abaixou a cabeça deles.

    ...Só lembrando que os dois últimos desenhos estão incompletos...

    ResponderExcluir