domingo, 15 de março de 2015

Terças-feiras de liberdade e alegria

Eeee o plano era postar uma vez por semana e sabe o que aconteceu? as minhas provas começaram. Como sempre, todos os meus planos de posts adoráveis e regulares foram por água abaixo.
Eeee advinha quem não está mais a fim de seguir rascunhos do ano passado? Hahaha. É claro. Eu.

Tanto faz eu sou autossuficiente e consigo arranjar assunto para post sozinha com a eu de 2015, tá, Bia-2014? Você não pode me impedir lalalala


E admito que comecei esse como mais um daqueles posts inúteis nos quais falo de nada para nada, mas tive uma ideia razoável enquanto digitava o primeiro parágrafo.
Eu tenho provas agora, certo. Ou seja, não tenho tempo para respirar direito. Mas, ahá! É aí que vocês se enganam! Porque eu tenho um dia para fazer o que eu quiser por semana - a terça-feira.
As provas são toda terça de manhã, então eu me dou o direito de fazer qualquer coisa que meu coração desejar durante a tarde. E apenas na quarta começo a estudar de novo. Ousado, não? Eu sei, minha rebeldia é de outro mundo.

Basicamente; como eu venho gastando as minhas preciosas terças-feiras de tarde? não postando é óbvio HAHA Acho que esse é um bom tema. Um post descontraído sobre um dia descontraído! Yaaay

1- Lendo
eu usei no mínimo duas das três terças que tive desde o início das provas lendo. E não lendo tipo "ah vou aproveitar e ler uns dois capítulos desse livro", não não, isso é para os fracos. Eu leio um livro inteiro. Em uma sentada.
O que tem me deixado bem feliz pelo resto da semana, admito.
Para inaugurar a tradição, li Príncipe Mecânico, o segundo livro da trilogia As Peças Infernais da Cassandra Clare. - Sim, a mesma mulher que escreveu Instrumentos Mortais. Sim, eu li essa série também. Sim, vou fazer um post só para ela se tudo der certo. - Eu estava super ultra mega atrasada na leitura desse livro porque estou pegando a série emprestada de uma amiga. Inclusive, o terceiro ainda está aqui em casa. E eu ainda nem comecei .-.


Poooorque semana passada eu li O Silmarillion, que é o livro da mitologia da Terra-Média, ou seja, de Senhor dos Anéis. Sim, também é emprestado e também está comigo há mais tempo do que deveria. E o pior é que não terminei ainda... e nem sei porque... porqueeee, Bia.


Ainda não sei o que vou ler essa semana. Se correr como eu planejo, vou terminar O Silmarillion e O Retrato de Dorian Gray, que estou lendo há tipo um ano porque outros livros me sequestram. Desejem-me sorte.

2- Começando séries
e por isso que quero dizer que assisti a primeira temporada de Skins em dois dias. Afinal, não é como se eu estivesse vendo mais um monte de outras séries (*IRONIA*). É só que é tão fácil começar a assistir coisas no Netflix! ;-;
olha o Chris no meio fingindo que é sedutor
Skins é uma série britânica que fala sobre grupos de adolescentes. Digo grupos porque o elenco muda há cada duas temporadas. Você já deve ter ouvido falar. Sabe, a série que lançou a Kaya Scodelario?
já ouviram falar de Maze Runner? Pois é
É muitíssimo bem escrita e os personagens e seus arcos de desenvolvimento são tão bem feitos que me dão vontade de chorar. Cada episódio centra em um personagem, e é claro que eu me apaixonei pelo cara mais idiota e que mais se ferra (o Chris, caso alguém esteja se perguntando), então chorei o episódio dele inteiro. Na boa, a série é muito, muito fantástica.


MAAS, como eu devia ter deduzido pela quantidade gigantesca de drogas, sexo e rock n' roll que rolam por episódio, é proibida para menores de 18 anos. Então eu não posso recomendar MAS ASSISTAM ASSIM QUE ATINGIREM A MAIORIDADE PF

No momento estou no segundo episódio da segunda temporada. Eu não deveria estar tão fundo quanto estou.


3- Escrevendo
HAHA. Nos meus mais maravilhosos e divinos sonhos. Mas eu planejo escrever, ok. E ler é tipo 50% do processo de escrita!
Tá, 70%.
Tá, 85%.
Tá, é tipo tudo.
Enfim, eu estou sendo produtiva na escrita, só que daquele modo em que você não escreve nada, sabe?

4- Assistindo anime
E por anime eu quero dizer Haikyuu!!. é tudo culpa da Menori por ter me passado o arquivo. O fato de eu ter pedido não tira a culpa dela. Eu não estava preparada para um anime de esportes! Estou no quinto episódio e amo todo mundo demais para ser saudável!!
OLHA QUE BANDO DE IDIOTAS ELES SÃO MINHAS CRIANÇAS PRECIOSAS
5- Fazendo atividade física
Tá, alguém acreditou nisso? =3

6- Postando
?? quem sabe o que o futuro reserva. O que importa é o otimismo, minha gente!

Beijos Bia, alguém que na verdade não faz nada. nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário