sábado, 17 de janeiro de 2015

A Mancada do Lollapalooza

PQ NÃO TDG E BASTILLE NO MESMO DIA ASHGAHSGDAJDGF
Pronto. É essa a mancada do Lolla.


Sério. Na boa. Acompanhem o raciocínio:
Ano passado, o Imagine Dragons, uma das minhas bandas preferidas, veio para o Lolla. Eu queria muito muito ir. Ver a que provavelmente era a minha banda preferida naquele momento ao vivo.
Não pude. Acho que dá pra perceber.

Tive que me contentar em ver as imagens oficiais e assistir outros shows deles no Youtube (fiquei #bolada demais para ver o show que queria ter ido pela net hehe). E nesse mesmo período, quando eu ainda estava de luto musical, me falaram que talvez o Bastille viesse no ano seguinte.


Cara. Na boa. Eu fiz um daqueles juramentos sagrados de sangue com uma amiga de que 2015 iríamos para o Lollapalooza. brincadeira não foi um juramento de sangue mas FOI SÉRIO OK

Bastille confirmou sua presença.
*arco-íris*

Eu já estava decidida a ir. Bastille! Dan Smith, Woody, Will Farquarson, Kyle Simmons! Meus bebês! Aqui! Tipo, no mesmo continente que eu, no mesmo estado! Uau!
Aí eles liberaram todos os artistas que viriam.
E lá, no meio dos nomes, alguns conhecidos, outros não, eu vi.
THREE DAYS GRACE.


Talvez vocês nunca tenham ouvido falar desses canadenses, mesmo que a banda exista desde 1997. Talvez vocês não tenham visto os posts que eu fiz sobre ela. Talvez vocês não saibam que eu tenho baixadas todas as músicas que eles já lançaram (56). Talvez vocês não saibam que eles foram a minha primeira banda preferida, e não só minha, mas também da Menori e da Corrine.
Pois é. Agora vocês sabem.
E querem saber de outra coisa?
A última vez que esses vadios vieram para o Brasil foi em 2005. Sabe quantos anos eu tinha em 2005? Não o suficiente para saber ouvir música na internet, muito menos em um show.

DEZ ANOS. SABE-SE LÁ ZEUS QUANDO ELES VÃO VIR PRA CÁ DE NOVO. talvez outro membro da banda tenha que sair antes

Motivação dupla para ir para o Lolla. E a melhor parte: meus pais ME DEIXARAM IR. Oh, a alegria daqueles dias de inocência foi tanta.
Até o dia que o line-up oficial foi liberado. E lá estava escrito, muito claramente, que Bastille se apresentaria dia 28/03, sábado. E Three Days Grace dia 29/03, domingo.


POR QUE NÃO NO MESMO DIA???!!! AH É, PORQUE O UNIVERSO CONSPIRA CONTRA MIM, EU SEMPRE ESQUEÇO

Foi muito decepcionante. Eu fiquei meio deprimida porque ia ter que abrir mão de uma das apresentações; é claro que não podia ir nos dois dias. Acabou-se o sonho do Lolla. Esperar mais dez anos para o TDG voltar, e sabe-se lá se o Bastille vai ter tempo para se apresentar aqui com a loucura dos EUA e Europa. O melhor plano era me mudar para Londres, onde tem show o tempo todo e é bem mais barato.

SÓ QUE. ACONTECE. QUE MEUS PAIS SÃO LINDOS. JÁ COMENTEI ISSO? SEI QUE JÁ.
Eu vou nos dois dias!!!!! Então sim, o Lolla é mancão, mas eu consegui me erguer sobre a mancada dele!!! Para a vitória!! Para cantar alto até ficar surda e chorar quando ver o palco! ...porque eu quase chorei quando comprei os ingressos e percebi o que eles significavam, então com certeza vou chorar quando estiver lá de verdade.

=D vejo você lá, Leo

Beijos Bia, uma pessoa muito investida emocionalmente em bandas para ser saudável

p.s. se o Fall Out Boy vier ano que vem, acho que meu coração vai falhar

2 comentários:

  1. gente, esses festivais são os mais irritantes do mundo
    eles sempre separam as melhores apresentações para poderem vender os dois dias, for real?
    tirando o fato de várias bandas desconhecidas ocuparem espaços de outras que deveriam ter vindo -cof- coldplay -cof-
    é muito decepcionante eles virem pra américa do sul para outros festivais e não virem pro nosso, boladíssimo
    TE VEJO LÁ BIA ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que sim, Leo. Eles sempre fazem isso. #capitalismo
      cara teria muito legal se o Coldplay viesse de novo! E a Lorde, e o Imagine Dragons, e o Jake Bugg... mas e os sonhos viram realidade? Só uma banda por vez .-.
      eles não nos amam '-' T-T

      CARA NA BOA DEPOIS QUEM SABE A GENTE MARCA ALGUMA COISA U.U

      Excluir