sexta-feira, 3 de maio de 2013

Lembretes

Sim sim, eu sou um ser humano desprezível. Obrigada pelo lembrete o//

Mas eu sou um ser humano desprezível que está se esforçando na escola e que conseguiu ficar em primeiro lugar em uma prova geral de todas as matérias do bimestre. Problem?
Isso mesmo, cara! Eu posso parecer meio retardada, mas eu não sou burra!! Afinal de contas, eu sou a Demônio Beatriz, a futura monarca/ditadora/líder do mundo e mais tarde do universo!! u.u



...e sim a escola possivelmente aumentou ainda mais a megalomania dela. Não olhem pra mim, não é como se eu soubesse que isso era possível.

Mas então!! Vocês sabiam que dia 23 de abril foi uma data comemorativa whovian?! Pois sim!! Eu ia postar sobre isso no próprio dia, mas aí...
assim, sabe como é, alguém anotou a placa das provas desgovernadas? Juro que eu vi duas de física e duas de química, eu não to alucinando!!


Então, eu tava planejando falar do dia Whovian, mas manolo, to com muito sono. É isso que dá ir dormir meia noite e meia dois dias seguidos pra ter que acordar às seis e quinze u.u

Vejo vocês de novo amanhã, ok? Quando eu estiver pensando racionalmente -.-'

Boa noite, folks!

Beijos Bia, alguém com mania de começar postagens cedo e terminar tarde.

p.s.
Fischer:
mendigo da esquina? Poxa... isso é bullying...
mendigo bêbado? bem, aí a culpa é sua mesmo xD

#Samy pirada kkkkkk

desculpaê, Senhor Ninja. Por favor, vá virar amiguinho da minha vovó, também chamada Senhor Calculadora. E do meu papai, o Senhor High-Tech. Aí vocês podem fazer o clubinho dos Senhores Sensacionais u.u
#queriasersensacionaltambémmasnãopossoserumsenhaoentãoeuchoroecriocogumelosnoscantos;-;

Leo:
então comente quando eu posto, seu malévolo! u.u
e, HÁ!! Ideia não tem mais acento!! o3o
~sabe porque sempre escreve errado

p.s.2.
Nota cultural para entender as tags:

Jammie Dodgers - biscoito britânico que tem recheio de gelatina de framboesa


Jelly Babies - literalmente gelatina no formato de bebês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário