quarta-feira, 20 de julho de 2011

Filmes, videos e laranjas!

Outro dia eu estava pensando nos milhares de filmes que eu já vi e amei os outros que eu dormi no meio, como o senhor dos anéis, e aí eu pensei que o Harry Potter me deixou!!!! É como eu disse já no meu blog http://isasaci.blogspot.com/, o bruxinho me acompanhou desde que eu era pequena e agora ele simplesmente tem a brilhante ideia de acabar!!!! Outro filme que não deveria ter acabado agora é o circo dos horrores: o aprendiz de vampiro!! É, eu estou lendo o livro e de boa eu acho que deverei continuar!!!! Mas tudo bem a gente supera isso!!!! Bom voltando ao assunto do começo... cara eu já vi muitos filmes!!!! Será que as pessoas não cansam de ter ideias, de editar, de criar um roteiro, montar um figurino.... e por aí vai!!! Sei lá eu cansaria!!!! É hoje eu acordei com o espírito de criticar coisas!!! Nem eu to me aquentando!!!! Auahsuasah.... sei lá!!! Aausauhsaush!!!! Mas eu garanto que vc tbm cansaria de fazer tudo o que os grandes directores e os grande actores( pq eles tbm tem que decorar as falas....), mas eu nem sei pq eu escrevi sobre isso hoje!!!! Deu vontade!!!!!!! Auahsauhsauhs...!!!! Então eu vou mudar e falar sobre vídeos do youtube! Sério vcs já viram a laranja irritante??? Se não viram não sabem o que tão perdendo!!! Serio!!! Mais uma vez eu irei falar sobre a criatividade e a paciência dos directores!!! A laranja irritante é uma invenção de um americano que nada mais é um génio pq ele inventou uma laranja que fala e é bem irritante!!! Falando assim parece que é uma coisa infantil, mas eu vou colocar 1 ou 2 vídeos dela e vc verá que, sim é um pouco infantil, mas é I-N-C-R-I-V-E-L!!!!!!!!!!
Acho que eu já escrevi muito então vou por os vídeos e a gente se vê!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário