sábado, 16 de julho de 2011

Crítica de Cinema!!!!!!!!!!!!

Oiiiiiiiii! Vamos para mais uma experiência cinematográfica, desta vez com o blockbuster mais esperado do ano:
Harry Potter e as Relíquias da Morte-parte 2 (AIMEUCORAÇÃO!)

Atenção: o trecho abaixo contém spoilers. Entao se vc nao quiser saber q o Rony e a Hermione se beijam, nao leia, tá?
Bem, nao sei se todo mundo é tão pottermaníaco quanto eu (eu sei q aki no blog em umas tão viciadas quanto eu, e uma q os filmes do HP q viu viu comigo, sem citar nomes, né Menori!) : tenho todos os filmes, nem sei quantas vezes li todos os livros(tenho até um em ingles :), tenho uma capa da grifinória(thanks, Isa!) e AMARIA ir nas pré-estreias (no parque do HP tb, mas isso são outros 500), mas acontece q vivo em uma cidade pequena q fica bem lá no fim do mundo, com um cinema q é um monte de estrume, entao isso dificulta um pouco.
Mas como tenho pais abençoados, ontem eu vi. E cara... A-ME-I!!!!!!!!! Muito melhor q a parte 1, bem mais animada, mais sombria tb, mas ainda dá pra riri com o filme! Nao vou negar q chorei quando ele está na floresta(nao vou falar mais pra nao estragar), o Neville é meu ídolo, Rony e Hermione FOREVER, Snape fofo, etc etc.
Resumo da Ópera: corra para o cinema. Vale a pena assistir!
Ah, e nao tem spoilers não. Só tava enchendo :P




P.s. Eu ia colocar só um poster, mas foi irresístivel! Tb amo os Gêmeos Weasley, e nao aguentei e coloquei duas do Neville. Aiaiaiai!
E quando assistirem, me avisem qual parte acharam mais assutadora. Com tanta coisa, o q me deu medo foi a cara da fantasma(vcs vão saber qual) quando ela grita com o Harry. #MEDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário