segunda-feira, 27 de junho de 2011

Casal AIL: Shaoran Lee e Sakura!


Oi gente!
Sakura Card Captor é a especialidade da Menori, não minha, mas enfim, vamos lá!
Inicialmente o Shaoran vai de Hong Kong para a cidade dela para capturar as cartas Clow, e no começo eu realmente não fui com a cara dele!
Mas depois de um tempo ele começa a sentir alguma coisa pela Sakura, q ele não consegue saber o q é (qual é o chute de vcs?!). Tipo, tem umas cenas bem patéticas de ele falando "O que é isso???!!! Pq eu sempre me lembro dela??!!" -tipo q moleque mais burro, mas finalmente, duas temporadas depois (ou uma. como eu já disse, essa nao é minha especialidade!) ele finalmente "Agora eu percebi q... Gosto dela.".


Bom, o medroso só consegue contar pra ela no penultimo episódio, ela só diz pra ele q gosta dele no segundo filme do anime.
Mas q eles são totalmente Accidentaly in Love eles são!
Bjus, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário