terça-feira, 17 de maio de 2011

Sumi mas voltei!Por enquanto!

Oi gente,
Eu sumi um tempão, mas a culpa não foi minha a culpa foi da coisa que eu não suporto no mundo....a temporada de provas!Mas fazer o que, é um mal que todos nós devemos passar! E tbm pq eu to meio sem inspiração! Outro mal que todos nós devemos passar é o de fazer leitura de um livro para prova de portugues ou outras materias! Em geral ler não é tão ruim isso se o livro que a professor(a) escolhe não for pessimo! Esse ano tive uma surpresa enorme pq na aula de redação tive que ler! Mas o livro que a professora passou é SENSACIONAL!!! Muitooooo legal! Eu recomendo muito! É um livro de aventura sobre 2 irmãos que recebem de herança da avó 1 milhão cada um ou a primeira de 39 pistas para achar o melhor tesouro de todos! A série chama the 39 clues e eu nem preciso dizer o que eles escolhem! A avó deles os considerava como os queridinhos e graças a isso todos que tbm estão na busca querem matá-los ou fazer alianças com eles, só que, o advogado da avó aparece em todas as aventuras deles sempre dizendo para não conviar em ninguém e eles claro obedecem! O 1° livro se chama "o labirinto dos ossos" e tem 8 volumes em portugues. Eu recomendo 100% principalmente depois que eu li o 1º viciei na coleção e já estou no 3º!Se quiserem saber mais sobre e só entar no site www.the39clues.com.br

Abraços



P.s.: é esse o primeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário