sábado, 5 de março de 2011

Sonhos totalmente bizarros!

Eu tenho muitos sonhos desse tipo. Malucos beleza!
Eu amo Naruto, mas nunca tinha sonhado com isso. Semana passada sonhei com Naruto duas vezes seguidas. Na primeira, as vilas estavam destruídas e o Naruto tinha de reconstruí-las.
No outro(o mais engraçado!) primero aparecia um rei almoçando. Depois aparecia a equipe do Naruto e els encontravam o Iruka e a Hinata. O Iruka e o Naruto começavam a lutar de brincadeira. Uma hora o Iruka jogava um selo explosivo. O Naruto usava o Rasengan para desviar(não me pergunte o por que) só q a Hinata fazia alguma coisa e ele começava a rir. A bomba gradava nele, e ele, rindo como doido, dizia q a culpa era da Hinata. todo mundo fugia dele e ele corria atrás, gritando: " Não me deixem aqui!". Eles paravam quando viam o rei, mas o Naruto não percebeu. Ele continuou correndo e parou a um centímetro do rei, q tb não o tinha visto. Ele dizia "Que foi, daqui a explosão não ai afetar vcs." " Mas vai afetar ele! Sai daí!" Então ele virava, via o rei, dava um tapinha nas costas dele e saía correndo. Tudo isso com um explosivo grudado no peito! Eu ri muito no sonho.
Todo mundo tem sonhos estranhos. Um amigo meu já sonhou q entrava para uma organização secretae tinha uma manga(fruta) q era uma bomba. Ele deu uma de doido, pegou a manga e comeu. Mas ele (infelizmente) não explodiu.
Uma amiga já sonhou q um professor organizava um musical na escola, em q nós eramos animais jogando vôlei. O meu amigo da manga era um veado(kkk). E nós cantávamos: " Os animais q jogam vôoolei!". Nota: quem organizava tudo era o professor de ciências.
Uma amiga não consegue ter um sonho sem q alguém morra(bem pouco psicótica, né meu bem!kkk). Outra já sonhou q tinha trocado de corpo com a Misty do pokemon... A lista é muito longa!
Então, se vc tem sonhos estranhos, não ligue. Vc está muito longe de ser a única pessoa!
 Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário