sábado, 19 de março de 2011

Doente, mas internética!

Oi! Espero q vcs estejam bem! Pq eu estou DOENTE! Buááááááááááááááááááááááááá!
*Me recompondo* Esses dias o q eu fiz foi ficar deitada, dormir, tomar remédio, ver tv, ficar no computador (isso foi a parte legal, mas abafa o caso), medir a febre... Tipo, muito emocionante.
E quando eu acho q melhorei, a febre aumenta. Só q desse tempo q eu passei no computador, eu acabei descobrindo alguns sites de jogos super legais!
1- Ojogos

Admito, esse eu já conhecia antes, e quase todo mundo conheçe tb. Mas é muito legal mesmo. E agora dá para criar um avatar, add pessoas e mandar mensagens! Curti d+!
Eu gosto muito daqueles jogos de aventura, apontar e clicar. Eu recomendo Jinx 1 e 2 e Billy Bob!

2- Jogos femininos

Se vc for um menino o nome não chama muito a atenção, mas tem um monte de jogos, nao só os de menina. É só procurar, pq o site é muito bom e muiiiiiiiito fofo!

3- Iguinho

Ei, pode ser de criança, mas a parte de jogos É LEGAL, TÁ!

Bom é isso, povo. Agora eu vou lá tacar fora o óleo de fígado de bacalhau. Sério, aquela bagaça é horrível, eu quase vomitei quando tomei. Pelo menos nao é o de sabor morango, ele deve ser ainda pior.
Então tchau, pq se eu mandar beijos ou abraços posso contaminar vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário