domingo, 10 de novembro de 2013

Estou viva!!! Três vivas a isso!!

Olha só, eu sei que, hum, dois meses, não pera três, ou são quatro? ah quer saber, que esse número anônimo de meses aí, parece longo demais. E realmente foi longo demais, admito que não havia planejado desaparecer por tanto tempo. Ok, não havia nem planejado desaparecer, foi algo meio involuntário. Mas na verdade, ao invés de me xingar por ter evaporado como a Bárbara, vocês deveriam me agradecer! Se eu tivesse postado, todos os posts seriam a mesma coisa. 'Oi, estou morrendo, a escola é um instrumento de assassinato, quero férias, estou morrendo então sem ideias para escrever, tchau'. Fala sério, CHAAATO!!! eu POUPEI vocês!!
...tá eu sei que não colou. Mas o pior é que realmente teria sido assim. Parece uma desculpa estilo meu-cachorro-comeu-minha-lição-de-casa, mas o cachorro realmente comeu a lição de casa dessa vez, sabe?



Opa, essa metáfora não devia estar aí. Talvez eu esteja lendo muitos livros com metáforas.
Mas aí que está a pegadinha do malandro! Eu não tenho lido muitos livros! Só teve uma semana aí em que eu não tive prova, aí dei a louca e li quatro na mesma semana. Foi tão lindo que comecei a fazer pilhas do lado da minha cama na esperança de continuar nesse ritmo. E o resultado foi que as provas voltaram na outra semana e Alice no País das Maravilhas ainda está na minha cabeceira ;-;


Lado positivo? Olha que até tem. Por algum motivo eu fico criativa quando estou sendo ralada até o osso pela escola (the human mind works in mysterious ways), então tenho escrito pra caramba.
O único rolo disso é que aí minha vida fica tipo escola-estudar-escrever. Tipo, não inclua nem ver anime. Fica esse ciclo de Es eternamente.
E eu deveria ficar mais chateada com isso, mas quando vejo um dos meus textos com 24 páginas no word eu não consigo *-* assim, dá um tipo de bloqueio e eu fico tipo MUAHAHAHAHA VENHA CÁ ANGUS TE ESCREVEREI ATÉ MEUS DEDOS SANGRAREM mas aí eu lembro que comer e dormir é bom demais sabe '-'

Isso sou eu em finais de semana. Imagem 100% oficial de mim. Eu juro.
E, não. Angus não é o nome de um tipo de carne de sanduíche do McDonalds. Tá, talvez seja, mas eu não estou escrevendo sobre um boi, ok! O Angus é um menino de 16 anos, muito obrigada u.u
E não, antes que perguntem, ele não é gostoso. Em nenhum dos sentidos, ok. Ele é meu bebê e é muito novo para esse tipo de coisa u.u

Vocês sobre mim e meu discurso sobre carne e pessoas
Vou parar de falar do Angus antes que eu me anime. É bem fácil eu me animar falando sobre ele. Sério. eu normalmente não deixo as pessoas lerem o que escrevo (comecei a fazer isso esse ano ;D), e tem 5 amigos meus lendo o Angus. Mais meus pais. E mais um monte de gente que leu um pouco. Então, é. Angus é especial e definitivamente não é um hambúrguer.
Ah, o nome do conto dele chama Tudo Bem, caso estejam curiosos.
Ok agora eu realmente parei.

Vou aproveitar e falar sobre algumas coisas extremamente importantes (além do Angus) (pq obviamente o Angus é muito importante).
o especial de 50 anos de Doctor Who laNÇA ESSE MÊS, DIA 23. VAI TER O DAVID TENNANT E A BILLIE PIPER. EU SEI. PARECE MENTIRA. mas dizem que a 3° temporada de Sherlock lança ano que vem, então se for duvidar de alguma coisa, eu prefiro duvidar disso.

*GRITOS DE FANGIRL* *GRITOS DE ALEGRIA* *ANIMAÇÃO EXCESSIVA* *DESMAIANDO* 
LANÇOU A CASA DE HADES!! VOCÊ NÃO LEU, INFELIZ? HÁ! nem eu T-T preciso desesperadamente desse livro pelo amor do olimpo alguém me dê ele como presente de retorno please
ah, lembra de O Filho de Sobek, o crossover de Percy Jackson e As Crônicas dos Kane?! Eu finalmente li!! E mano, aquilo é sensacional demais, estou lhe dizendo!! Pode ler que vale a pena! *se segurando para não dar spoilers*


E, hum... maaaaano, alguém aí assistiu Mar de Monstros?! Porque eu vi, e na boa, meus sentimentos por essa bagaça são extremamente conflitantes. Tipo, ok, é melhor que o primeiro no geral, mas tem umas partes que... RAAAAAAAAAW. Fiquei tão brava. Mas tão brava. Nem o fato do diretor chamar Thor me acalmou, na boa. Argh. *se segurando para não dar spoilers*


E, sei lá. Mil coisas. Meus assuntos importantes acabaram. Perdi um pouco da prática nesse troço de enrolar, sabe? Oh, as trágicas mudanças pelas quais as pessoas passam.

vocês sobre eu não conseguir enrolar

Enfim, boa noite pra todo mundo! o/
Beijos, Bia, uma pessoa que espera não ser chacinada por ter sumido mas que chacinaria uma pessoa por ter sumido desse jeito

p.s. eeeeu só acho que vocês deviam é pegar no pé da Menori. Enquanto eu e a Lady Corrine nos matamos de estudar, ela fica lá só sendo vagal e nem tira um momento pra postar. Se eu fosse vocês ia é atrás do couro dela.


p.s.2. (que foi? não sou traíra, eu estou lutando pela minha vida ok é verdade tá!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário