quarta-feira, 10 de julho de 2013

Familiares sensacionais

Ok, as coisas funcionam de modo muito simples:
vocês são lindos;
eu sou um lixo.

Tcharaaaam! =D


Enfim, retornei da minha viagem! E não, eu não viajo com tanta frequência quanto deve parecer. É só q eu costumo usar isso como desculpa para não postar, pq eu sou um lixo.
(na dúvida de como as coisas funcionam, leia o começo do post)

Eu poderia falar de tanta coisa nesse post, mano. Pq, como o Fischer tão sabiamente disse, muita coisa pode acontecer em três semanas. Em cinco, que dirá?! O mundo gira e o tempo passa, e as pessoas são estranhas. (Essa é uma sabedoria da vida 100% Bia, mas eu acho q funciona ok)


Então, como eu tenho todas essas opções, eu vou falar sobre primos sensacionais.

Folks. O meu primo é sensacional.
Certo, pelo menos esse do qual eu vou falar é. Não que os outros não sejam, sabe, é só que tem alguns com os quais eu não falo muito. Na verdade eu não falo muito com esse primo também, principalmente por causa da diferença de idade básica que eu descobri outro dia.
Ele tem 33, e eu tenho um pouco menos .-.


Mas nós fomos visitá-lo, e foi uma felicidade, pq não importa a idade, a minha família tem uma característica: todos tem o humor igual. E o nosso humor é muito engraçado (pq é besta xD). Ou seja, quando juntou ele e o meu pai, foi uma festa. Um entendia a piada do outro imediatamente e todo mundo acabava rindo.
Claro, não é só isso q torna meu primo sensacional. Senão todos eles seriam. É que esse primo tem uma coisa da qual gosta desde pequeno...
Gibis da Marvel.


Caaara, ele tem uma coleção incrível de quadrinhos. Não que eu tenha conseguido ver, estava tudo guardado em umas dez caixas ou mais, mas deu pra ver q era incrível. Ele também tem umas três ou quatro estantes cheias de action figures (nyan). E uma parede cheia de videogames, desde Final Fantasy e Devil May Cry a Mario Kart. Ele também gosta de Star Trek e Star Wars.
Resultado: foi um lindo jantar no qual nós ficamos nerdeando pra cima e pra baixo.

Adler gusta nerds 
Quando nós estávamos indo embora eu fui olhar os games dele, e dei de cara com duas coisas maravilhosas.
Dois games de Fullmetal Alchemist.
Eu *cof* pirei *cof* só um pouquiinho, pq afinal de contas é um dos meus animes preferidos de todos os tempos. Como todo mundo percebeu q eu gostava daquilo por causa da minha singela reação, meu primo foi em uma outra sala que tem mais coisas dele e voltou com alguns dvds e um vhs.

O vhs era de Cowboy Bepop (um clássico!).
Um dos dvds era de Akira (um filme japonês de 1988 que abriu o caminho dos animes nos EUA).
Outro dos dvds era de Robotech (um anime do começo da década de oitenta com 85 eps).
E o terceiro era Fullmetal Alchemist The Movie: Conqueror of Shamballa.


Uaau, eu pirei tão bonito, mas tão bonito.


Cara, era um dvd de Fullmetal, ali na minha mão!! Em plástico e, hum, tinta! Era lindo!!! Acho que meus olhos começaram a brilhar, sério -isso se vc não considerar q já devia estar brilhando antes.

Mas devo admitir q essa capa me seduz demais '¬'

E aí, meu primo fez um gesto muito generoso e bonito que eu acho q nunca vou esquecer.
Ele me deu o dvd.


Entendeu? Ele é sensacional! Ah, você tem que amar os seus parentes.

Enfim, é isso, gente! Se tudo der certo amanhã eu posto de novo! o/

Beijos Bia, alguém que está feliz com sua família sensacional e seu filme de Fullmetal.

p.s. Respostas a comentários:

Indignações defeituosas/sonolentas

(obs: eu estava realmente com sono quando escrevi isso, pq não me lembro desse post .-.)

Leo, engraçadinho xD. Mas vc tem motivo pra estar indignado também.
Aaah, acho q vc não vai se arrepender. Eu estou assistindo Shingeki também, e estou achando o máximo até agora. Só esse ep filler de review é q tá meio tenso... '-'
kkkkkk, entendo seu sentimento, to assim também. Pra vc ter uma ideia, eu tenho 16 animes da temporada retrasada pra terminar .-. pra vcs verem q não foi só o blog o negligenciado por causa da escola! xD
(não vou nem falar de todos os livros q quero ler... ;-;)

Fischer, o link não deu certo, mas suponho q seu pc esteja ruim xD
u.u não seja malvado, Fischer! Não me deixe curiosa e depois mude de assunto! ;-;

Meu aniversário
(com preguiça de escrever aquele nome gigante)

Fischer, obrigada! Quando é o seu?
kkkkkkk, verdade mano, eu tinha esquecido!! Estou feliz q eu tenha errado uma vez na vida *-*

Ah, Leo, eu também não sei quando é o seu níver! Ou vc já falou e eu tive uma amnésia clássica? O.o kkkkkk

Um comentário:

  1. Mil desculpas Bia,.sempre quando eu leio um post seu e vou comentar, eu esqueço totalmente do tema kkkkk FELIZ ANIVERSÁRIO MUITO MUITO MUITO ATRASADOOOOOOOO e.e

    Então.. Ainda não tinha falado meu aniversário.. É dia 7 de Abril :)

    ResponderExcluir