segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O homem foi MESMO à Lua?

Oi gentis! Hj eu venho com uma pergunta q para muitos pode parecer ridícula, mas vamos lá: vc acha q o homem REALMENTE PISOU NA LUA?
Pode parecer meio estranho, mas vejamos os contras:

- Como vcs devem saber(ou faltaram na aula de geo e de his), durante a Guerra Fria, a Rússia e os EUA competiram em muitas coisas, inclusive pa\ra ver quem chegava mais longe no espaço. O EUA chegou na Lua. Perfeito, né? Não! Parece meio estranho, já q os United States estavam PERDENDO a corrida espacial...

- A bandeira deles tremula na Lua. Muito dramático. Agora, por favor alguém me diga DESDE QUANDO tem vento lá?!

-Ah, outra bem linda. Uma maravilhosa foto da nave deixando a Lua. Quem ficou para trás para poder tirar a foto? Deixaram uma câmera, saíram, voltaram, pegaram a máquina e AÍ foram embora? Tá faltando uma explicação...
Para mim essas são as mais comprometedoras. e ainda tem as hipóteses...

- Sabe o caritcha q fez 2001: Uma Odisséia no Espaço? Dizem q ele e mais um grupo lá filmaram tudo naqueles lugares q a Nasa usa para testar robôs por serem parecidos com a superfície da Lua.

Depois de todas essas provas comprometedoras temos o veredito!

E ele é... Eu não tenho ideia. Há muitas provas contra, mas não dá para afirmar nada. Acho q só vamos saber mesmo se alguém admitir, e do jeito q aqueles caras são, acho q isso nunca vai acontecer!
Bjos, gente.

Um comentário:

  1. Bia,
    Meu ai tbm achava estranho mas depois de ver uma série de documentários sobre isso ele finalmente acreditou que isso realmente aconteceu!!! No caso da bandeira eu tenho um amigo que diz( naum sei se é verdade) que a bandeira fica balançando pq os americanos a amarraram daquele jeito...vai saber!!! Só conhecendo os homens que pisaram na lua para saber o que vai ser meio dificil...rsrs
    Bjs e saudades Isa

    ResponderExcluir