terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Casais do Mangá!

Hi gente! Hj eu vou falar de um dos meus temas favoritos: Os casais mais fofos e q mais combinam dos mangás!
O mangá será Fairy Tail, um dos meus favoritos! E agoooooora... Vamos aos casais!(nota: nem todos eles são REALMENTE casais, eu só acho q eles combinam ou ficam fofinhos juntos)
1- Gazille(ou Gajeel) Redfox e Levi(é uma mulher, não uma calça, tá? kkkk) Mcgarden
Ele e ela são super diferentes: ele(na minha opinião) é feio e horrível, e ela é muito fofa, ela usa magia escrita e ele é um dragon slayer, etc etc etc. Mas afinal, os opostos se atraem! E quando ela vai ajudá-lo contra os caras da Grimoire Heart, reparem no detalhe do O do ferro q ela conjura!(pag.17)Ela realmente AAAAMMMMAAAA ele!
2- Elfman e Evergreen
Ela é a companheira dele no teste para virar um mago classe S. Para derrotar a Mirajane(que por acaso é irmã dele) na possessão demoníaca, eles dizem q vão se casar para poder bater nela. Mas será q era só um plano? kkkkk
Depois eu continuo, gente!
Bejim, Bejim, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário