Eu sou a única insatisfeita?
Mas,sabe, às vezes (muuuuito às vezes), a escola não é tão ruim. Ou talvez seja só a minha mente vagueando, o que (talvez dê para perceber) acontece com frequência e me ajuda a deixar a aula melhor. Mas nem sempre ajuda muito.
Bem, o que importa é q hoje estávamos vendo conjuntos em matámática, e a professora falou que para representar um conjunto sem elementos, é só fazer um o riscado ou chaves sem nada dentro.
E eu fiquei lá pensando. Nossa, se você parar dá pra filosofar com isso. O o riscado é drástico. Proibido. Triste. As chaves são ausência. Solidão. Eu fico com as chaves, pois para elas, sempre há esperança. Sempre se tem a possibilidade de achar elementos para deixá-la completa...
Eu achei essa ideia bem legal.
Mas apesar disso, eu vou usar o o riscado mesmo, pq minhas chaves são horríveis...Eu sei, acabei com o clima. Mas é a pura verdade, tá!
Nossa, só eu pra achar filosofia e profundidade em uma conta de matemática...
MUDANÇA DE 360 GRAUS NO ASSUNTO: TCHURURURURÍ!
Se você gosta de mangá, anime e Japão, bem, nós falamos disso aqui, mas não é o assunto central do Blog. O assunto central é assunto nenhum. Então, se você procura um site legal sobre tudo isso, use o Yo Nihon! , um blog que eu descobri
Ah, e querem mais um site de anime com humor? Eu recomendo o Otaku Depressivo. É muito legal! Eu sou amiga do administrador (vocês não acreditaram quando eu disse q tinha contatos, né, seus maus!).
Bjus, Bia.
P.s. Falando nisso, ouviram falar do S.O.P.A que quer proibir a net?
Vai Death Note!
Nenhum comentário:
Postar um comentário