É só uma coisa q eu peguei do Otaku Depressivo.
Eu lembro desse ep de Haruhi Suzumiya no Yuutsu. O Kyon tá dando uma bronca na Haruhi sobre o site da Brigada. Parece q ele tá falando comigo :-3
Hahaha a maioria é verdade... T.T
O Kyon é um dos meus personagens preferidos! Isso porque ele realmente tem MUITA paciência. A Haruhi é completamente insana mas eu tb gosto dela ^^ e ele aguenta ela. Apesar de explodir às vezes, como ocorre com todos os seres humanos '-'.
Primeiro ep '-' |
Vcs devem estar boiando legal.
Leave it all to me, hai?
hahaha essa cara dela é minha foto de msn '-' - acredite, cenas assim são normais. |
Haruhi Suzumiya no Yuutsu ou A Melancolia de Haruhi Suzumiya é a história do Kyon, um adolescente de 15 anos q está entrando no primeiro médio. Kyon é o apelido dele, não o nome. Acho q até ele esqueceu o próprio nome.
Ok, no primeiro dia de aula todos tem q se apresentar na frente da sala toda. E a menina sentada atrás dela, Haruhi Suzumiya, levanta e diz algo como: " Eu não estou interessada em seres humanos comuns. Procuro por viajantes do tempo, extraterrestres e paranormais." e senta.
Claro q ele fica impressionado(por achá-la meio louca), e depois de um tempo, de toda a sala só ele consegue conversar com ela. E em uma dessas conversas, ele acidentalmente dá a ela a ideia de montar um clube pra procurar esses seres dos quais falou.
Ela pira com a ideia, cria o clube e ainda arrasta ele junto, dizendo q a sugestão foi dele. Outras 3 pessoas entram, mas, na verdade, uma delas é um et, outra é um viajante do tempo e outra um paranormal. E todos estão ali por um motivo: Haruhi.
Aqui vão algumas dicas se vc quiser assitir:
1- Tem duas temporadas, mas os títulos são: Haruhi Suzumiya no Yuutsu e Haruhi Suzumiya no Yuutsu 2009. Tem gente que não diferencia nos sites, cuidado para nao baixar errado!
2- Os eps do primeiro tão fora de ordem. Confunde, mas é divertido juntar! E a segunda temp são tipo partes da história nao mostradas!
3- Tem alguns personagens (principalmente o Koizumi) que adoram fazer longos monólogos para explicar algo. Ele fica uma hora falando e só confunde mais. A Yuki não é tão ruim de tempo, apesar de tb ser incompreensível.
4- Tem um pedaço na segunda temp que as coisas repetem eternamente. É a parte do 8 infinito. Olha, as coisas só mudam no ep 9. Fica a dica ;D
5- Às vezes a Haruhi é extremamente irritante e o Kyon extremamente lerdo. Sério, irrita muito.
6- Se você vai assistir esperando uma declaração, vai ficar um pouco desapontado. Mas tem um ep q compensa TUDO *-*.
Ah, e depois de ver tudo, ASSISTAM O FILME! É tipo o melhor filme de anime da humanidade! Mas se vcs não tiverem visto tudo, vao boiar
E sobre o Kyon, eu gosto dele por ele ser normal. E conseguir ser fofo às vezes (bem raramente, diga-se de passagem), e ser um narrador muito engraçado e conseguir ficar em uma pose gay sem parecer gay (nada de homofobia, tá?).
Do ep q compensa tudo *-* |
Mas o q realmente faz o Kyon ser meu herói é que a paciência dele é heróica e épica. Eu já batia nela
Eu realmente tenho orgulho de ter visto esse anime. Valeu a pena!
Bjus Bia, alguém q só veio aqui para postar uma imagem.
p.s. Hohoho, preciso trocar meu wallpaper por alguma dessas imagens AGORA!
p.s.2 dá um look na pose seduzente do Kyon! hohohoho
# essa é a q ele fica na pose gay hahahah
Nenhum comentário:
Postar um comentário