domingo, 22 de abril de 2012

Desculpe pelo bullying Tyson meu fofo

Hey GENTE!
Agora eu fiquei animada!

Digamos q eu estava lá, fuçando no Tumblr (sério aquele troço vicia), quando eu vi algumas MUITAS imagens do próximo filme de Percy Jackson, Mar de Monstros.


E aí, eu me toquei que nas imagens tinham 4 pessoas, e uma delas eu não reconhecia.
EU QUERO VER
PRECISO VER
TENHO QUE VER
QUANDO LANÇA???????????????

E aí eu fiquei pensando: quem PODERIA ser este ser?
Eu procurei na net e acabei descobrindo que aquele cara não é nada mais nada menos que o nosso incrível TYSON, de quem eu tinha esquecido completamente que existia. Coitado, e eu gosto dele!

O ator que o interpreta chama Douglas Smith, e deve ter dado trabalho para ele ficar com esse cabelo rastafári. Mas sinceramente, eu prefiro ele assim do que com o cabelo natural. Kkkkkk.
 

E, para a nooooooooossa alegria, o filme lança dia 26 de março do ANO QUE VEM! Oba! Mais um motivo pelo qual o mundo não pode acabar!


E é isso! Se eu falar mais vou acabar entregando a história, hehehe.
Contagem Regressiva, ok pessoal?

Bjus, Bia, uma pessoa que foi surpreendida pelo Tyson ser tão gatinho mesmo usando rastafári.

Final do texto feliz ^^

O-i-e!
Voltei!

É q eu não postei ontem, então já vou colocar o final do texto aqui. Dívida é dívida!

----------------------------------------------------------------------------------------------


-Deixe-me ver se eu entendi- falei, devagar, tentando não ficar bravo. Ela dava pulinhos, o que não me ajudava a cuidar do longo corte na palma da sua mão. – Você resolveu sair do hospital sem receber alta, pulou o muro do hospital com a perna machucada e se cortou com vidro quando caiu no chão?!

-Ééé... Basicamente isso! Mas com você falando desse jeito parece muito pior do que realmente é! – ela sorriu, e eu bufei. Logo depois ela fez bico. – Não é seguro deixar vidro no chão! Povo mal-educado.

-Míriam, quantas vezes eu tenho que te dizer para não fazer essas coisas irresponsáveis? Você devia tomar mais cuidado, um dia vai se machucar seriamente e eu não vou querer nem ver!

-Eu não preciso tomar cuidado! – levantei as sobrancelhas, contendo a algum esforço minha irritação. E ela completou, toda feliz. –Você vai estar aqui para cuidar de mim depois como sempre faz!

Esse comentário me desarmou, e a raiva escapou como o ar de um balão furado. Estava surpreso por ela estar tão certa e eu nunca ter percebido esse fato tão óbvio.  Eu sempre estivera lá para cuidar dela, talvez até mais que seus pais, e sempre estaria, por mais que ela arruinasse meu cabelo ou me colocasse em encrencas. Talvez eu devesse fazer Medicina. E foi aí que eu percebi outra coisa óbvia... que se vocês não sabem qual é, eu não vou contar.

Aproximei meu rosto do dela e á beijei na testa. Outro carinho comum, mas dessa vez, o significado era outro. Ela percebeu que algo estava diferente, e fez uma expressão confusa, tentado entender o que eu fizera. Como se nada tivesse acontecido, eu voltei a cuidar do corte e ri.

- Sim, eu encontrei a planta. Com quem você acha que está falando? Não é fácil ser seu comparsa! – seus olhos brilharam de novo, e eu sabia que ela já tinha se esquecido do que acontecera alguns segundos antes. Ela era assim.  A direção de seus pensamentos mudava muito rápido, era uma pessoa ocupada. – Mas agora você vai voltar para o hospital, mocinha. Nada de invasões à escola antes de você estar 100%!

-AAN? Por queeee? Nãoo, Niquinho, meu amiguinho lindo... – ela reclamou, e eu ri novamente.

Tudo voltara ao normal. Ou pelo menos tão normal quanto poderia dentro de mim depois do que eu fiz. Um dia eu contaria para ela como me sentia. Mas esse dia também não era hoje. Por enquanto, ela ainda era apenas uma criança feliz. E nós devemos deixar as crianças viverem a infância.  

-------------------------------------------------------------------------------

É, eu sei, sem beijo ou declaração no final. Eu, como uma fã de Shoujo (tipo de anime/mangá direcionado para meninas), sei como isso é IRRITANTE, mas eu simplesmente não ia conseguir fazer um final decente com isso.
Tipo, ia arruinar o texto todo!
Senti falta disso tb, mas mesmo assim eu achei q ficou fofo, e vcs?

E uma notícia boa: finalmente o meu Tumblr está acessível! AEEE!
Eu já o personalizei e tudo mais, então vcs podem entrar nele agora!

O nome é Apenas Uma Criança Feliz. Espero que gostem!

Bjus Bia, uma pessoa q apesar de não ter colocado uma declaração ou beijo no fim de um texto espera acordar com sua cabeça no lugar.

Texto Feliz! ^^

ATENÇÃO: eu ia postar isso ontem, mas minha net caiu e não consegui. Mas tá aqui agora, então aproveitem!

Oiiiiii!
Estou em um ataque de felicidade!!!!!!!!
Digamos q o tumblr ainda não mandou o email, mas eu entrei hj E TIPO UMAS 10 PESSOAS REBLOGARAM UM POST MEU E UMAS OUTRAS DERAM LIKE E TEM UMA PESSOA ME SEGUINDO E EU ESTOU NAS NUUUUUUUVENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ai, respira.

Bem, passou o ataque. Ah, e eu não gostei do novo Blogger! muito confuso!

Mas eu estou aqui para postar meu texto! sim eu terminei de digitar ele! Palmas para mim!!!
ele ficou BEM mais curto q o outro, q tinha 6 páginas. Esse só tem duas, vai terminar bem mais rápido! Mas mesmo assim eu vou enrolar e postar o resto amanhã. Sou má =D


----------------------------------------------------------------------------------------------------------



Sempre

-Míriam? É você?
A garota de bermuda jeans e camiseta azul virou-se. Sim, era ela. Os cabelos curtos e loiros com um corte totalmente torto e repicado, os olhos verdes acinzentados e a cicatriz embaixo do olho.
-Nico!- ela acenou com a mão esquerda. Nela tinha uma queimadura, e no braço outras cicatrizes. Ela começou a se correr na minha direção, mancando um pouco da perna esquerda, toda arranhada, como sempre. Mantinha a mão direita fechada e em cima da boca, como se pensasse.

Quando se aproximou, me abraçou com força, escondendo o rosto no meu peito, e eu escondi o meu no cabelo dela. Somos amigos desde sempre, e nos cumprimentarmos assim é um costume. Mas, ultimamente, esses abraços mexem mais comigo do que deveriam. Para esconder meu desconforto (ou conforto excessivo), brinquei:

-Depois que você resolveu cortar o cabelo, quase não cabe meu rosto aqui! Por que você não foi ao cabeleireiro mesmo?
-Ah, porque eu estava dura! O cabelo longo atrapalhava demais, e quem ia imaginar que a tesoura tava tão ruim?! E eu já pedi desculpas!

Esqueci-me de contar: ela tinha arruinado o meu cabelo também. É o que acontece quando se tenta cortar o cabelo com aquelas tesouras sem ponta da escola.
Nos separamos. Ela imediatamente recolocou a mão na boca. Suspeito, eu diria.

-Mas você não ia sair do hospital só semana que vem? Ou seu pé torcido já melhorou? –resultado de uma tentativa falha de pular o muro da escola para matar aula. Sorte dela que eu estava lá!
Ela balançou a mão esquerda como se espantasse uma mosca.
-Já melhorou, recebi alta mais cedo. Ficar no hospital é muito chato, Nic! Mas, mudando de assunto... -seus olhos começaram a brilhar. Isso significava encrenca. – Você conseguiu uma planta da escola?

Suspirei. Será que ela não podia simplesmente ficar quieta e descansar por um tempo?
-Qual é você tá apaixonada por um médico? Que vontade é essa de ir ao hospital? E você sabe que tá correndo o risco de ser expulsa né?
-Eu sou uma criança feliz, é só isso!-defendeu-se ela. Continuava com a mão na boca, e geralmente esse era o memento que ela batia no meu braço. Hum, será que ela tinha se machucado? Se fosse assim, a ‘honra’ dela a impediria de me mostrar, como já aconteceram outras vezes. – Mas você pegou a planta ou não?

-Antes de responder, me deixa ver uma coisa.
Peguei seu pulso rapidamente e afastei a mão do rosto. Ela arquejou, mas para a minha surpresa sua boca estava intacta. Foi quando vi que, da mão fechada que eu segurava escorria um filete de sangue.

-Míriam! O que você fez agora?!- exclamei, exasperado. Ela abriu um sorriso acanhado.
-Hehehe...

-------------------------------------------------------------------------------

Por hoje é só, pessoal! 

Antes de eu ir, ó, foi esse o post q fez pessoas entrarem no meu Tumblr:

O que dá vontade de dizer para aquela pessoa super irritante que adora te encher o saco:
image

Ficou bom? =D

Bjus Bia, uma pessoa que um dia vai ter um tumblr famoso! u.u

p.s. In my dreams


quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mercados podiam ser menores

Viu que pessoas felizes que postam sem eu pedir? ^^ Fiquei tão feliz!
Peeera deixa eu lembrar sobre o que eu ia falar hoje.

Eu esqueci, mas tá na ponta da língua. Então, vamos falar momentaneamente sobre desenhar. Em você mesmo.


Não exatamente tatuagens... Não sei, quando você tá na aula e ela tá meio chata, não dá aquele impulso irresistível de desenhar ou escrever em você mesmo com uma caneta?
Não? É só comigo?
*cantinho da depressão*

Bem, eu gosto de fazer isso, tá!
Geralmente eu escrevo alguma frase legal, faço o símbolo das Relíquias da Morte, um ankh, e escrevo HP love, PJ love ou LV love.
O LV é o Leo Valdez, dos Heróis do Olimpo. Eu amo ele taaaaaaanto *-*
(Piper): Se eu cair, você me segura.
(Jason): Uh... Claro.
(Leo): Você vai me segurar também, Super Homem. Mas eu não vou segurar a sua mão
.

Essa não é a imagem oficial dele, mas eu prefiro essa ^^ -é mais como eu o imagino
Hoje eu fiz um floco de neve, escrevi Let it Snow e Relíquias. É tão bom quanto ter uma sessão de terapia! Ou seja postar no blog, hehehhe.

AH LEMBREI SOBRE O QUE EU QUERIA FALAR!

Hoje eu fui no mercado com os meus pais, mas sabe aquele mercado que vc nunca vai, então vc não consegue achar nada? O esquema foi esse. Então, eu peguei a listinha da minha mãe e saí procurando.

A cada coisa que eu achava me sentia uma arqueóloga. Foi muito show. E aí, teve uma hora que eu achei o leite, mas, apesar de tudo, eu não ia conseguir carregar uma caixa inteira, e eu chamei meu pai. Mas ele não sabia onde o leita tava, e eu tive de levá-lo até lá. E aí me toquei: mano, como é bom saber de alguma coisa que os outros não sabem! Já sentiram isso?

Não, eu não vou dar uma de filósofa de meia tigela de novo. Só foi esse o pensamento que eu tive, ok.
É isso!

Bjus, Bia, uma pessoa muito boa em achar coisas em supermercados!

Quero manter meus olhos nas órbitas





Oi gente!! td bem? na verdade hoje to aki pra fazer umas perguntinhas pra vcs (ñ que vcs respondam mas...). É sobre um anime que comecei a assistir (to no episodio 4) chamado B Gata h Kei. O enredo do anime é meio tenso, mas no site de download Anbient a nota dele foi 9 e todos os comentários foram mt bons. Pra melhorar achei no google imagens umas fotos que me estimularam ainda mais (sem ser irônica)
























Até agora o anime é mt engraçado e tem umas cenas mt bonitinhas. Ainda não apareceu nenhuma cena...digamos... estranha, então se algum leitor já assistiu e sabe de alguma coisa tensa q aparece nos últimos ep. por favor me avise.







Grata pela cooperação, Lady_Corrine



NÃO DEU PRA RESISTIR-tive que postar mais estas











































quarta-feira, 18 de abril de 2012

Final Fantasy XIII; XIII-2; XIII-3

Oi povinho feliz que joga final fantasy xiii, e jogou o xiii-2 mas estava com preguiça de jogar mais para aumentar o crystarium e viu o final no youtube!

Bom, provavelmente vcs não entenderam quase nada do que eu falei, e como eu estou com preguiça de explicar pq se não essa postagem vai ficar muito grande - e ela já vai ficar se eu colocar tudo o que eu pretendo - resumindo, foi isso o que eu fiz.

O problema foi que eu assisti de noite, era quase meia noite, e o final é muito tipo AHHHHHH POR QUE?!?!?!?!??!?!? Só q eu não podia gritar, porque era quase meia noite! E eu não posso escrever o final aqui pq eu ia ser spoiler, e vcs nem iam entender.Mas o mais legal do final e que apareceu escrito:

To be continued

Ou seja, vai ter um FFXIII-3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (e vai mesmo pq a square enix já registro o site, mas ainda não tem nada lá)
Então eu preciso postar umas coisas sobre ffxiii e ffxiii-2. SPOILER
















Adeus gente. eu ia colocar outro video, mas não encontrei ele.

P.S.: enquanto procurava ele no youtube, encontrei um video do final fantasy xiii com a musica stereo love, era muito tosco.

NÃO LEVE ISSO A SÉRIO
















OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: tomo suplementos de cálcio regularmente!
























Rocker

*c'mon c'mon don't leave like this I though I had you figured out! something ...*
Ah, oi!
Esculachando com meu 10 em física: TCHPÁ!
Sério, eu fui mó bem =D

E hoje é quarta! O melhor dia da semana! A semana deveria acabar aqui, sério. Na minha escola, quinta e sexta são dias sacais. Trágico.
Falando em trágico, fiquem com o vídeo dessa música muito show do Blue Stahli, Ultranumb. Obrigada, Menori! Atenção: não ouça se não gosta de rock.


Vocês já perceberam como o Skillet é show? Sério, a banda é muito boa! Tem uma mistura até de violino no meio, e não deixa de ser totalmente rock! Me gusta Hero, essa música.


E tem tb essa música do Breaking Benjamin que eu to meio obsessiva, Dance With the Devil.


E eu ainda tenho que ouvir essa música aqui do Metallica, One. Ou seja, tá aqui, mas eu nunca ouvi. Uma amiga minha super recomendou, não me responsabilizo XD


E isso acidentalmente virou uma postagem sobre bandas e músicas de Rock. Bem, para fechar com chave de ouro, THREE DAYS GRACE!!! Uma das minha músicas preferidas, Life Starts Now!


E é isso povo. Ouçam rock, rock é divôncio \o/! Nossa acabei de inventar essa palavra ;P

Bjus Bia, uma pessoa que gosta de ROOOOOOCK

terça-feira, 17 de abril de 2012

Sessão de Terapia

Não vcs não conseguiram se livrar de mim ainda! Aqui estou!
Vamos começar a falar da minha vida!-ter um blog é ter um terapeuta '-'


Lembra da minha nota lixo na prova de matemática? Bem, não fui só eu que tirei uma nota lixo na minha sala, então o diretor fez a professora dar outra prova pra gente na sexta. E eu estudei, fui na fé, e fiz a prova.
Eu sou assim, mas com o cabelo curto, preto e a ponta loira, já que o roxo já saiu ^^. Se me vir na rua, por favor, não fuja correndo.
Não foi OH MEU DEUS A PROVA MAIS FÁCIL DO ANO foi tipo é, eu fiz, foi de boa.

Hoje a teacher entregou as provas.
Entregou primeiro a da minha-amiga-que-é-muito-nerd-apesar-de-não-gostar-tanto-assim-de-estudar, e a nota era 10. Eu falei, de zoera: "Nossa, (nossa, assim você me mata) assim eu fico me sentindo inferior.".

Entregou a da minha-amiga-que-é-boa-em-exatas-apesar-de-não-gostar-tanto-assim-de-estudar, e a nota também era 10. Eu falei, um pouco mais preocupada: "Vai me fazer sentir inferior.".

E depois foi a da minha-amiga-que-é-muito-nerd-em-matemática-apesar-de-não-gostar-tanto-assim-de-estudar, e a nota também era 10. A essa altura, eu já tava "Eu vou ficar me sentindo tãaao inferior.".

Aí ela entregou a da menina-que-se-esforça-para-se-entender-alguma-coisa-e-que-com-toda-certeza-tem-uma-inclinação-maior-para-humanas, ou seja, EU.

E para a miiiiiiiiiinha alegria a minha nota foi muito melhor.
Mas eu fiquei me sentindo tão-tão inferior. (A Jamie Kelly tem razão. Essa é uma expressão que deveria ser mais usada.) Talvez eu devesse arranjar amigas mais burras. Huuuuum.

E amanhã temos prova de física! Ou seja, momento para eu esculachar todo mundo com o belíssimo 10 que eu vou tirar!
Tá, na verdade eu não sou um prodígio em física. É que tava estudando com meu professor particular (sou VIP, ok?), e ainda to feliz pq consegui resolver tudo. Que orgulho do bebê :3.

Eu gosto de chocolate com recheio de marshmallow da Brasil Cacau.
Puts, de onde isso veio?! Bem, deixa aí. É verdade.

Desejem-me sorte na prova de amanhã!
Bjus, Bia, a menina-que-vai-esculachar-na-prova-de-física-com-seu-0-10.

p.s. a Brasil Cacau me paga 10 cents por hora *-*
p.s2 Adorei a minha frase de que ter um blog é ter um terapeuta! vou patentear u.u