E nervosa desnecessariamente, devo confessar. Obrigada pelo interesse, Leo, mas o primeiro dia de aula não foi nada assustador ou especial. Tá, admito que quando fui entrar na sala não consegui de primeira e bebi água antes para enrolar e criar coragem. Mas aí eu entrei e sabe de uma coisa? Nada explodiu, ninguém me atacou e tudo deu certo.
Na boa, nem sei porque estava tão nervosa. Talvez porque segunda-feira seja um dia com só duas aulas de humanas de nove, e isso é mais do que o suficiente para me enlouquecer. Mas sobrevivi. E se tudo der certo, vou sobreviver amanhã também.
O que fiz na primeira semana de aula:
Tentei dormir cedo e fiquei com sono do mesmo jeito, me esforcei bastante para prestar atenção nas aulas e tive quase 100% de sucesso, usei MUITAS folhas, estudei quando cheguei em casa, entrei em pânico algumas vezes porque futuro, li menos do que deveria do Silmarillion (basicamente a mitologia de Senhor dos Anéis), assisti episódios de Supernatural atrasados e ontem fui na festa de aniversário da Hime Makazaki-sensei. Eu comi tão bem. Tão tão bem. Estou com saudades.
Acho que se eu continuar nesse ritmo, talvez até consiga sobreviver a esse ano. E ainda postar uma vez por semana.
E sabe de uma coisa. Não é bom como, digamos, iogurte de frutas vermelhas, mas não é ruim. Não é estranho e nojento, é só um pouco estranho.
TOMEI ESSE EXATO IOGURTE. Preciso levar a embalagem pra cozinha falando nisso |
Uma vez eu misturei sorvete de morango e café e passei mal.
Enfim informação demais
Boa sorte para os Leos da vida que voltam para a escola amanhã! Com sorte semana que vem vou postar alguma coisa decente =D
Beijos Bia, alguém que mal pode esperar pelo feriado de carnaval.