domingo, 8 de fevereiro de 2015

1° Semana de Aula

Decidi que nem vou editar bonitinho o post de semana passada. Ele vai ficar bugado e sem imagens mesmo para deixar registrado para a posteridade como eu estava nervosa.

E nervosa desnecessariamente, devo confessar. Obrigada pelo interesse, Leo, mas o primeiro dia de aula não foi nada assustador ou especial. Tá, admito que quando fui entrar na sala não consegui de primeira e bebi água antes para enrolar e criar coragem. Mas aí eu entrei e sabe de uma coisa? Nada explodiu, ninguém me atacou e tudo deu certo.
Na boa, nem sei porque estava tão nervosa. Talvez porque segunda-feira seja um dia com só duas aulas de humanas de nove, e isso é mais do que o suficiente para me enlouquecer. Mas sobrevivi. E se tudo der certo, vou sobreviver amanhã também.

O que fiz na primeira semana de aula:
Tentei dormir cedo e fiquei com sono do mesmo jeito, me esforcei bastante para prestar atenção nas aulas e tive quase 100% de sucesso, usei MUITAS folhas, estudei quando cheguei em casa, entrei em pânico algumas vezes porque futuro, li menos do que deveria do Silmarillion (basicamente a mitologia de Senhor dos Anéis), assisti episódios de Supernatural atrasados e ontem fui na festa de aniversário da Hime Makazaki-sensei. Eu comi tão bem. Tão tão bem. Estou com saudades.

Acho que se eu continuar nesse ritmo, talvez até consiga sobreviver a esse ano. E ainda postar uma vez por semana. Hahaha brinks só estou dizendo isso porque minhas provas ainda não começaram vamos ver quanto tempo a disposição vai durar

Ah! Também me envolvi em uma aventura com iogurte de café. Eu sei, soa meio nojento. Só que minha mãe é meio resistente a eu tomar café (ela acha que me deixa sem sono. Mãe, não. Eu me deixo sem sono não o café), então quando vi no mercado nem pensei que poderia ser horrível, só fiquei super animada.
E sabe de uma coisa. Não é bom como, digamos, iogurte de frutas vermelhas, mas não é ruim. Não é estranho e nojento, é só um pouco estranho.
TOMEI ESSE EXATO IOGURTE. Preciso levar a embalagem pra cozinha falando nisso

Uma vez eu misturei sorvete de morango e café e passei mal.
Enfim informação demais

Boa sorte para os Leos da vida que voltam para a escola amanhã! Com sorte semana que vem vou postar alguma coisa decente =D

Beijos Bia, alguém que mal pode esperar pelo feriado de carnaval.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Eu posto e escrevo fanfic quando estou nervosa

Minhas aulas começam amanhã, em menos de 24 horas. O que normalmente se faz na véspera da volta às aulas?
Eu não sei. Não consigo lembrar de nenhuma véspera. Suponho que se deva arrumar a mochila e talvez a roupa para o dia seguinte, se você for organizado assim.

Acontece que eu arrumei minha mala na noite de sexta-feira. Não sei porque, mas estava pura ansiedade pela volta às aulas. E não a ansiedade transtornada de uau-que-legal-as-aulas-vão-voltar-estou-cansada-das-férias mas sim o tipo aimeudeusaimeudeuseunãoqueroqueaescolavolteachoquenãoconsigorespirar.
O tipo não legal de ansiedade. Inclusive tive de novo enquanto escrevia esse começo de post mas agora passou.
Espero que eu não tenha isso amanhã de manhã, porque eu sempre fico bugada de manhã. Espera rapidinho intervalo.

...ta vou parar de falar da volta às aulas porque não está ajudando a minha respiração aqui.

De qualquer modo, eu tinha decidido que ia passar o dia de hoje lendo para me acalmar. O moço que trabalha na locadora de filmes me emprestou, e minha honra ordena que eu o devolva semana que vem, então decidi que ia ler no mínimo cem páginas do livro hoje (tenho lido pra caramba - o rascunho desse post quase foi postado hoje inclusive).
Mas acontece que nada funciona como eu planejo. O universo conspira contra mim. lembra pessoal.

Ou seja: ao invés de ler bastante do livro do cara, eu li 12 páginas, tentei fazer um desenho de uma das minhas histórias que acabou virando alguma coisa misteriosa e mal-desenhada no meio do caminho, comecei um post sobre os livros que li nas férias e assisti um filme.
Agora, essa não é a melhor parte.
EU ESCREVI UMA FANFIC
EU PASSEI A MAIOR PARTE DA MINHA TARDE SENTADA NO PC ESCREVENDO FANFIC DE KILIEL E SALVANDO IMAGENS DE KILIEL NO CELULAR QUE USEI NA FORMAÇÃO DA FANFIC.

Terminei agora pouco.
Tem 5 páginas e quase 2000 palavras.
O que eu estou fazendo com a minha vidaaa

Kiliel, caso alguém esteja boiando, é o nome de ship para o Kili e a Tauriel de O Hobbit. Eu tenho um fraco por eles desde que vi o filme pela primeira vez. Aí revi o filme ontem e sei lá, alguma coisa ebuliu. 
Olha que eu nem sou muito de escrever fanfic. Escrevi umas 13 minha vida inteira; postei duas e terminei 6. O resto está esperando pacientemente, talvez porque eu tenha muitos planos muito gloriosos para os quais não tenho tempo ou capacidade de concluir.

Mas sentei aqui e escrevi um fluff Kiliel sem esforço nenhum. Mesmo com um intervalo de duas horas no meio. Pois é. O rio flui quando quer.

Na verdade não sei porque estou escrevendo sobre isso agora. Não é material para um post muito elaborado. Acho que estou só ansiosa e como terminei a fanfic precisava de alguma outra coisa para me distrair. E também porque estou tanto orgulhosa quanto indignada comigo mesma por ter escrito a fanfic, então precisava anunciar isso pro mundo.

É isso ai. 
A música mais ouvida no meu celular é Centuries do Fall Out Boy. Ela me acalma acho. vou lá ouvir.

Boa sorte para os que voltam amanhã para a escola. E boa sorte adiantada e ao mesmo tempo uma maldição para os que voltam semana que vem.

Beijos Bia, a tosca escritora ansiosa.